SIC

Resumo: 306º Episódio - 1 de maio (quarta-feira)

Elias é encontrado morto depois de um confronto entre Eva e Álvaro

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Salomé sente-se deprimida e acha que nunca será uma boa mãe. Artur não concorda e faz-lhe ver que tem muito valor. Acabam por se beijar na emoção do momento e ficam muito constrangidos.

Chico tenta convencer Dora a vender-lhe a clínica fazendo-se passar por um empresário. Ela não desconfia de nada e mostra-se muito interessada no negócio.

Rodrigo fica muito satisfeito por Dora ter conseguido fazer negócio para a venda da clínica e assim arranjar o dinheiro para fugir com Eva.

Salomé conversa com Leonor sobre o beijo que trocou com Artur e a amiga acha que ela devia dar uma oportunidade ao amor que ainda há entre eles.

Artur comenta com Mónica o beijo que deu a Salomé, assegurando que não a quer magoar. Ao mesmo tempo, aconselha a sobrinha a ir ter com Caio.

Trovão recebe uma carta de Nova Iorque, de uma pessoa que lhe propõe a abertura de um franchising naquela cidade, oferecendo-lhe 2 milhões de dólares. Trovão acha que se trata de uma brincadeira.

Aurora conta a Filipe tudo o que viveu no tempo em que esteve ao lado de Álvaro. O inspector acredita que o seu depoimento vai servir pelo menos para colocar Álvaro em prisão preventiva.

Eva e Rodrigo agradecem a Dora por ter conseguido vender a clínica, muito entusiasmados com a ideia de poderem fugir.

Artur, Aurora, Lucas, Maria e Ricardo, brindam à detenção de Álvaro, convictos de que naquele momento a polícia já o deve ter apanhado.

Filipe, acompanhado por mais agentes da PJ invadem a casa de Álvaro mas ficam frustrados porque ele não está lá.

Álvaro invade a casa de Eva e consegue chegar até ela, depois de ameaçar Dora. Eva fica em pânico quando ele lhe encosta a arma à cabeça, dizendo que a vai matar.

Filipe conta a Íris, Maria e Ricardo que Álvaro desapareceu. Íris fica intrigada com a situação e Maria frustrada por mais uma vez Álvaro ter conseguido escapar.

Álvaro mantém a pistola apontada à cabeça de Eva, para desespero dela e também de Dora e Rodrigo. Elias aparece de surpresa e defende-os. Álvaro dispara a arma perante a cara de aflição de Elias e com Eva a gritar de horror.

Ricardo e Maria ficam desesperados porque não conseguirem convencer Íris a marcar um encontro com Álvaro porque ela não quer servir de isco para que ele seja preso.

Eva fica desesperada por ver Elias baleado no chão. Rodrigo aponta a pistola a Álvaro mas ele consegue escapar. Rodrigo diz a Eva que têm de fugir rapidamente.

Maria e Ricardo pedem a Joel que convença Íris a marcar um encontro com o pai para que a polícia o apanhe. Joel acredita que vai conseguir resolver o problema.

Filipe vai a casa de Eva com os seus agentes da PJ e constata que Elias está morto. Começa a ficar impaciente porque a investigação não tem fim e interroga-se se terá sido Eva a matar Elias e porquê.

Soraia tem um encontro com um rapaz no café de Artur mas fica entediada com o rapaz. No entanto, finge-se muito divertida depois de Benny aparecer e provoca-lhe ciumes que ele não consegue disfarçar. Depois de trocarem acusações sobre o fim do namoro. Benny vai-se embora irritado e ela fica triste.

nas redes

pesquisar