SIC

Resumo: 305º Episódio - 30 de abril (terça-feira)

Álvaro teme pela própria vida!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Álvaro entra em casa e dá de caras com Rodrigo que lhe aponta uma arma.

Maria liga a Ricardo e diz que foi ao laboratório à procura de Eva. Esta esconde-se debaixo de uma manta e Maria não a encontra. Ricardo diz-lhe que pare de procurar Eva e que deixe esse trabalho para a polícia e convence-a a regressar a casa.

Rodrigo ameaça Álvaro e pede-lhe dinheiro. O pai manipula-o e quando ele fraqueja com a emoção do seu discurso, consegue desarmá-lo. Álvaro reverte a situação e aponta-lhe rapidamente a sua pistola.

Eva liga a Rodrigo e deixa-lhe uma mensagem a contar que Maria foi ao laboratório à sua procura e reafirma que têm de fugir de uma vez por todas.

Álvaro prime o gatilho para matar Rodrigo mas a arma está sem balas porque Rodrigo lhe tinha tirado o carregador. Agora é de novo o filho que lhe aponta a pistola e obriga a entregar-lhe o dinheiro para fugir. Álvaro fica em pânico quando Rodrigo o faz ajoelhar, pois pensa que vai morrer, mas ele desiste de disparar e coloca-o inconsciente com uma coronhada na cabeça.

Rodrigo vai para junto de Eva e conta o confronto que teve com o pai. Ela diz que Álvaro merece morrer mas não às mãos dele.

Hugo, Maria e Ricardo preparam-se para sair de casa com Alice e Miguel. Maria lamenta que ninguém tenha comparecido ao funeral de Milene e culpa-se por ela se ter tornado numa pessoa amarga.

Maria é recebida em euforia na academia. Ela agradece o apoio de todos e que está muito feliz com o regresso.

Maria dá uma aula de zumba com grande alegria.

Ricardo e Íris falam com Álvaro sobre o facto de Milene ter passado a academia para o nome de Maria. Ricardo pergunta ao pai se teve notícias de Rodrigo mas ele mente e nega. Ricardo e Íris acham que ele está a planear a fuga com Eva.

Salomé tenta melhorar o ambiente com Joel e Lucinha mas eles continuam revoltados por ele ter protegido Eva, sabendo que ela é uma criminosa. Íris pede para falar com Joel e implora-lhe que lhe perdoe. Ele continua irredutível, diz que já tem problemas que cheguem e que não está para ter uma namoradinha mimada. Íris fica devastada e todos querem saber o que se passou. Ele conta que ela finalmente caiu em si e foi pedir-lhe desculpa mas que agora é tarde demais. Salomé, Lucinha e David tentam convencê-lo a perdoar Íris mas Joel está seguro da sua decisão.

Elias procura por Eva e Rodrigo mas Dora diz que não sabe onde estão. Elias deixa o seu número de telefone e pede a Dora que lhes diga para ligarem, pois está disposto a ajudá-los.

Álvaro chama Chico e diz que tem uma missão para ele que tem a ver com Rodrigo.

Mariana discute com Pedro porque a sua obsessão pelo filho arruinou a sua participação no filme. Ele cala-a com um beijo e acabam por fazer amor.

Fausto vê Anabela a falar com Lazaro que tenta convencê-la a ir com ele. Fausto fica com receio de que a mulher aceite.

Íris e Ricardo unem-se para tentarem evitar a falência da MUVV.

nas redes

pesquisar