SIC

Resumo: 304º Episódio - 29 de abril (segunda-feira)

Álvaro descobre que Rodrigo é seu filho

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Álvaro fica em choque ao saber que Rodrigo é seu filho e que ele matou Cecília. Ricardo e Íris desprezam-no e a filha assume que já não acredita nas suas desculpas para justificar as suas acções criminosas.

Álvaro vai ter com Dora a casa de Eva. Ela fica em pânico e vai buscar uma faca mas ele consegue entrar, desarma-a e ameaça-a exigindo-lhe que mande Rodrigo ir ter consigo porque têm contas a ajustar.

Mariana grava uma cena intensa para o filme de acção que está a fazer e é muito aplaudida. Joana vem contar-lhe que o povo de Amarante a quer condecorar por ser descendente de filhos da terra. Ela fica surpreendida e tenta esconder algumas dores que sente no ventre. Por causa do esforço dispendido na filmagem, Mariana acaba por desmaiar.

Fausto e Anabela estão indignados com a condecoração atribuída a Mariana. Joana apoia os pais e diz que também a achou exagerada. Pedro diz a Mariana que não vai continuar a fazer filmagens e que vai regressar com ele.

Soraia tenta reconciliar-se com Benny e oferece-lhe um presente. Benny não lhe perdoa pelo que fez aos Vidal e acaba tudo com ela, deixando-a devastada.

Débora reclama por causa da confusão que reina na pastelaria. Hugo obriga-a a decidir se quer regressar e ajudar o avô. Ela apanha um ladrão e Leonor agradece-lhe.

Salomé conversa ao telefone com Leonor, agora mais descontraída. Dora está muito preocupada sem notícias sobre Rodrigo e Eva. Salomé diz que lhe vai contar tudo o que sabe sobre eles.

Ricardo fala com o inspector Filipe que ainda não conseguiu obter pistas que o levem a Eva. Maria receia que ela se consiga safar mais uma vez e se queira vingar.

Salomé acaba de contar a Dora toda a verdade sobre Rodrigo e Eva. Dora ache que Rodrigo se transformou num criminoso por culpa dela mas Salomé diz que os filhos são o que são hoje por culpa própria.

Caio despede-se de Vera e Bia e pede desculpa pelo mal que fez a ambas. A filha diz que não quer que ele desapareça da sua vida e Caio assegura que pode sempre ir visitá-la.

Caio tenta convencer Mónica a ir consigo mas ela diz que não pode. Antes de sair, Caio pede-lhe que não o obrigue a viver sem si e ela fica indecisa.

Maria continua muito nervosa com a possibilidade de Eva querer vingar-se, certa de que ela não andará longe. Ricardo acalma Maria e vai tomar banho. Ela tem uma ideia e diz que já volta.

Álvaro vai a casa de Aurora e ameaça-a, exigindo-lhe que fique calada sobre o que sabe dele. Ela enfrenta-o e ele magoa-a no preciso momento em que Lucas entra em casa com David. Lucas agride Álvaro com um murro.

Dora fica aliviada quando finalmente Rodrigo aparece. O filho pede-lhe que seja ela a vender a clínica para ele poder fugir com Eva. Dora avisa-o de que Álvaro anda à sua procura.

Eva está a descansar no laboratório quando ouve a porta a abrir. Chama por Rodrigo mas ninguém fala e ela fica tensa. Maria avança com receio pelo laboratório.

nas redes

pesquisar