Perfil

SIC

Resumo: 249º Episódio - 11 de fevereiro (segunda-feira)

Milene agride Álvaro e força-o a tomar vários comprimidos

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Eva explica-se a Joel e Lucinha pelo rapto de Alice e assegura que só quis assustar Maria. O irmão aceita a ajuda que ela quer dar à família mas a irmã não sabe o que pensar.

Milene prepara a medicação de Álvaro mas vai rejeitando subtilmente ajudá-lo no que ele pede.

A MUVV começa a sentir problemas com os fornecedores e Íris propõe a Ricardo que se afaste da empresa, cedendo-lhe a presidência.

Vera e Salomé ouvem a discussão entre Íris e Ricardo e ficam preocupadas. Ricardo diz à irmã que não tem competência para gerir a MUVV. Salomé e Vera pedem-lhes que se acalmem.

Álvaro sente-se mal por não conseguir levantar-se e telefona a alguém.

Aurora conta a David que está a esconder Maria ali em casa e pede-lhe que guarde segredo.

Álvaro tem um ataque de pânico e depois de falar com Milene percebe que é ela quem está a provocar-lhe os problemas de saúde que está a ter.

Ricardo não entende porque é que Aurora está a ajudar Maria e diz que não confia nela.

Milene, completamente descontrolada, agride Álvaro e força-o a ingerir vários comprimidos. Ele fica apavorado e diz que vai contar tudo o que ela lhe está a fazer quando os paramédicos chegarem. Milene está enlouquecida e ameaça fazer-lhe o que quiser.

Eva está muito irritada e diz a Elias para arranjar uma solução para voltarem ao tráfico de doping, porque estão a perder muitos clientes importantes. Acaba por reconhecer que a única coisa boa é não ter Álvaro no seu caminho.

Quando os paramédicos chegam para assistir Álvaro ele está a dormir e Milene disfarça o que se passou e diz que ele só precisa de recuperar do trauma por ter sido baleado.

Anabela e Joana estão preocupadas porque Fausto não dá notícias e tem sempre o telefone desligado. Lázaro tranquiliza-as e diz que ele está bem.

Cecília, Artur e Ricardo debatem a situação de Maria mas calam-se quando Íris aparece. Ela discute com Ricardo e quer que ele saia da direcção da MUVV.

Pedro confronta Hugo com o facto de ter acusado positivo no controlo de doping sem ter tomado nada e ameaça fazer-lhe passar um mau bocado de descobrir que ele esteve envolvido.

Benny felicita Soraia pelo videoclip que gravou diz que consegue habituar-se a ser namorado de uma estrela. Mariana fica cheia de ciúmes começando a desvalorizar a irmã.

nas redes

pesquisar