SIC

Perfil

Resumo: 237º Episódio - 24 de janeiro (quinta-feira)

Artur e Aurora montam cilada a Hugo para descobrirem quem produz as Fénix

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA


Lucinha mostra a Joel a fotografia dele com Íris e o irmão até acha que ficaram bem, sem se dar conta do que vai ter de enfrentar. Ele quer sair de casa e esbarra nos jornalistas que o esperam. Salomé corre com eles mas o filho fica muito perturbado.

Aurora e Artur montam uma armadilha a Hugo para seguirem o rasto da rede de doping. Quando ele chega ao café, Aurora envia-lhe uma mensagem fazendo-se passar por quem lhe fornece as ampolas. Hugo diz a Artur que tem de sair e que depois lhe explica porquê. Aurora segue Hugo e Artur fica preocupado.

Hugo chega à clínica e Aurora fica a saber que ele foi à procura de Rodrigo. Ela acaba por esbarrar em Joel que conta que a clínica é da irmã e do marido. Aurora fica pensativa a tentar juntar as informações que recolheu.

Eva fica satisfeita ao saber que Rodrigo já está em Moscovo e mostra-se confiante do passo que vão dar.

Cecília vai ter com Maria ao casebre mas ele diz-lhe que não devia ter ido. Cecília assegura que teve cuidado mas Maria diz que quer fazer justiça e pede-lhe que se vá embora. Entretanto, um homem rouba umas cuecas de Maria que estão a secar.

Ricardo recorda Maria e Alice com nostalgia. Pedro informa-o de que se estragaram duas bicicletas e Ricardo dá indicações que comprem bicicletas novas para toda a equipa.

Mariana conta a Soraia que esteve com Pedro mas a irmã não quer ouvir e diz que vai a uma consulta. Trovão vê Débora e Rafael a beijarem-se. Este recebe um telefonema e disfarça. A sós diz à pessoa com quem fala que o plano se mantém como estava.

Pedro apanha Mariana a gravar e fica a saber que ela afinal não está cega.

Aurora conta a Artur que a clínica onde Hugo foi procurar Rodrigo é deste e de Eva e que só eles podem estar a produzir as ampolas Fénix. Artur não pode contar que Alice foi raptada por Eva.

Ricardo pede a colaboração de Artur para lhe arranjar umas bicicletas. Íris defende que não podem gastar tanto dinheiro e arma discussão com o irmão, obrigando a mãe a intervir.

Mónica mostra-se preocupada com Maria mas Hugo garante que ela está bem embora não saiba onde. Eva entre no bar e Hugo diz que foi ele quem a chamou, sossegando Mónica.

Maria invade a casa de Eva e começa a revistá-la.

Eva fica intrigada por Hugo a ter chamado. Ele exige-lhe que se afaste de Maria mas Eva garante que se volta a ameaçá-la lhe destrói a carreira.

Maria descobre ampolas Fénix no quarto de Eva mas esconde-se quando ouve alguém a entrar. Trata-se de Aurora, que acaba por descobri-la. Ambas ficam espantadas e perguntam uma à outra o que ali estão a fazer.

Hugo fica desesperado quando tenta falar com Maria e ela rejeita as suas chamadas. Mónica tenta apoiá-lo quando percebe a tensão em que está.

Maria confronta Aurora pergunta-lhe se ela trabalha para a polícia. Aurora confessa que não pode dizer o que sabe. Maria suplica a Aurora para que não a entregue, reafirmando que Eva é a culpada da tentativa para matar Álvaro.

Milene confessa a Álvaro o desconforto pela morte de Gabriel e pergunta se ele estava envolvido com ele no tráfico de doping. Álvaro disfarça e manipula-a, afastando qualquer suspeita sobre si.

Eva regressa a casa e senta-se no sofá para relaxar e aliviar a tensão.

Maria agradece a Aurora por a ter salvado de ser apanhada pela polícia e mostra vontade de se aliar a ela para apanhar Eva, Aurora conta que descobriu través de Hugo que Rodrigo também está envolvido no tráfico e pede a Maria que deixe a polícia fazer o seu trabalho e que se proteja.

Maria discute com Hugo por ter descoberto que ele continua a consumir doping. O irmão desfaz-se em lágrimas e jura que vai deixar de comprar ampolas. Maria é dura e faz com que ele continue a vigiar Rodrigo para poderem provar que Eva lidera o negócio do doping e assim colocá-la na prisão.

Débora e Rafael beijam-se e vão fazer amor.

Vera tenta refazer a vida normal com Caio e elogia-o dizendo que fica muito bem de camisa. Bia concorda e despede-se dele com um beijinho. Vera repara que o marido está distante e estranha a sua atitude.

Mariana decide acabar com a mentira e conta que a sua cegueira foi uma farsa. Pedro sente-se enganado e diz que não quer ter mais nada com ela. Leonor fica surpreendida porque nunca imaginou que eles tinham um caso.

nas redes

pesquisar