SIC

Perfil

Resumo: 236º Episódio - 23 de janeiro (quarta-feira)

Eva mata Gabriel

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Eva, muito enervada, conta a Elias que já ameaçou Álvaro mas ele avisa que isso não adianta de nada porque o cliente que queriam roubar-lhe vai fazer negócio com eles à mesma. Eva quer saber onde é que o negócio se vai fazer e assegura que vai tratar de o evitar.

Ricardo e Anabela discutem assuntos de trabalho. Fausto pede para sair mais cedo para se ir encontrar com a pessoa que tem a estátua roubada.

Gabriel e Lopes fazem negócio com as ampolas de doping. Eva fica escondida a observá-los.

Milene fica alarmada ao encontrar Álvaro derrubado no chão e sugere a contratação de um enfermeiro. Ele esconde que foi empurrado por Eva e diz que tentou levantar-se. Milene e Álvaro trocam elogios.

Gabriel fecha o negócio com Lopes e prepara-se para ir embora com o dinheiro. Eva aparece sem ele esperar e aponta-lhe uma arma.

Maria vai disfarçada para o casebre onde está escondida e fica com a sensação de que está a ser seguida. Quando se volta para trás, apenas vê um gato.

Gabriel está muito nervoso perante a ameaça de Eva. Ela perde a paciência com a conversa que estão a ter e mata-o com um tiro no peito. Fausto está a chegar àquele local para se encontrar com o homem que rouba a estátua e assusta-se ao ouvir o disparo.

Anabela fala com Tomás ao telefone e confessa que sente saudades. Ele pergunta por Fausto e ela conta que ele foi tratar de um assunto.

Eva aproxima-se do corpo de Gabriel e tira-lhe o telemóvel. Fausto está muito assustado e esconde-se de Soares com quem tinha marcado encontro para tentar reaver a estátua que ele roubou.

De regresso a casa, Fausto conta a Anabela o que se passou no armazém. A mulher certifica-se de que não foi ele quem matou o homem mas Fausto, tomado pelo pânico, afirma que tem de fugir.

Eva tenta descontrair e pede a Rodrigo que abra um vinho, confessando que já se livrou de Gabriel mas sem assumir que o matou. Rodrigo quer saber detalhes mas ela não conta e diz apenas que precisa que ele vá a Moscovo.

Aurora fala de Hugo a Filipe mas não o denuncia como consumidor de doping. Filipe recebe uma chamada a avisar que encontraram Gabriel morto e diz que têm de descobrir quem é que produz as ampolas Fénix.

Joana percebe que o pai não está bem mas ele esquiva-se e diz que ela é que está estranha. Joana mente a Fausto e diz que não está com ninguém mas Anabela fica desconfiada com a filha.

Íris e Joel discutem gostos pessoais mas a conversa descamba para a grande vontade de fazerem amor. Enquanto se beijam são fotografados por um paparazzi. Mónica acerta com o produtor do filme os detalhes do projecto para filmarem no bar da praia, apesar de Hugo não ter combinado nada com ela.

Benny convida Soraia para jantar. Acabam por ser surpreendidos pelo aparecimento de Pedro e Mariana que saem do quarto depois de terem feito amor, disfarçando o que se passou. Benny recebe uma mensagem a dizer que Caio teve alta.

Caio regressa a casa e Bia diz que fez o bolo de que ele mais gosta. O pai disfarça porque não lhe apetece. Bia vai deitar-se e Vera diz a Caio que não quer desperdiçar a segunda oportunidade que a vida lhes deu de serem felizes.

Rodrigo mostra-se agastado com Eva ao ler a notícia da morte de Gabriel e diz que afinal ela está a ficar igual a Álvaro. Ela trata-o como subalterno e lembra que ele só tem de ir a Moscovo convencer os homens da rede de Álvaro a trabalharem para ela porque Elias já lhe preparou o terreno para desempenhar a missão. Rodrigo vai irritado para o aeroporto.

Milene vai avisar Álvaro da morte de Gabriel mas ele diz que já sabe e decide dar dinheiro a Soares para que vá a Moscovo para controlar a rede. Álvaro recomenda-lhe que não tome qualquer decisão sem o consultar.

Aurora fica satisfeita quando David conta que o pai falou dela. Entretanto fala com Filipe e revela que ainda não tem mais informações para lhe dar. No entanto, aceita fazer o que o inspector lhe pede e manda uma mensagem a Artur a pedir a sua ajuda.

Artur recebe a mensagem de Aurora e diz em casa que tem de sair. Antes tenta saber junto de Ricardo como é que está Hugo na equipa de ciclismo da MUVV. Íris fica alarmada quando chega a casa e Ricardo a avisa de que foi fotografada com Joel, mostrando-lhe o que saiu na internet.

Fausto ouve a notícia da morte de Gabriel e chama Anabela, reforçando que bem lhe tinha dito que assistiu ao crime e dizendo que não tarda nada a polícia lhes bate à porta. Joana percebe que o pai chora e que ele não está bem. Fausto está em pânico e diz que ela vai ter de o perdoar.

Fausto decide fugir e Joana quer saber o que se passa. Ele diz que não se preocupem porque voltará mas explica que tem de se afastar por uns tempos porque teme que Joana e Anabela fiquem em perigo.

nas redes

pesquisar