SIC

Perfil

Resumo: 235º Episódio - 22 de janeiro (terça-feira)

Eva ameaça Álvaro e empurra-o, deixando-o estendido no chão

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Maria emociona-se ao ter Alice no colo e pondera levá-la consigo só que ninguém concorda porque a menina pode ficar em perigo. Maria agradece o apoio de todos.

Mariana e Soraia assinam o contrato com os Vidal em como aceitam os 500 mil euros para lhes perdoar a dívida. Fausto passa o cheque mas Arnaldo aparece naquele instante e rouba-o.

Soraia despede-se de Mariana. Esta finge que não consegue ver Pedro quando ele chega e acaba por não resistir a beijá-lo. Pedro deixa-se ir e corresponde.

Trovão atende Benny e fala com ele sobre Caio e a operação ao aneurisma. Íris pede ajuda a Débora e Rafael para oferecer um jantar gourmet a Joel.

Trovão faz uma surpresa a Leonor e vai treinar com ela no ginásio. Estão divertidos e cúmplices.

Álvaro informa Gabriel de que já tem o dinheiro na conta e pergunta se já garantiu o cliente que querem roubar a Eva. Ele diz que está quase.

Eva fica irritada ao saber que Álvaro quer roubar-lhe um cliente e Rodrigo diz que isso não pode acontecer. Ela garante que já sabe o que vai fazer.

Filipe conta a Aurora que Álvaro fez uma transferência bancária para Gabriel. Ela confirma que aquele é o seu número dois e avisa que têm de estar atentos.

Fausto e Anabela dão instruções a Clara quando ele recebe uma chamada sobre a estátua roubada. Em grande ansiedade, conta à mulher que o ladrão quer dinheiro e ela diz-lhe que ofereça 300 euros pela peça.

Tito fica muito aflito com o estado de tristeza de Joana por ter sido traída e diz que está disposto a amá-la. Joana e Tito beijam-se.

Íris serve um jantar gourmet a Joel, com a ajuda de Rafael e Débora. Joel assume que está a fazer um grande sacrifício.

Álvaro vai para abrir a porta de casa mas Eva aparece-lhe à frente e em tom de ameaça avisa-o para não se meter com a sua rede. Ele tenta enfrentá-la mas ela empurra-o deixando-o estendido no chão.

Artur mostra a Aurora as ampolas que encontrou em casa de Hugo e ela pede-lhe ajuda porque acha que Hugo pode ajudar a desmantelar a rede de doping.

Lucinha mente a Bia e David, dizendo que já falou com a mãe e que vai a um nutricionista. Os amigos acreditam e ficam felizes por ela.

Lucas vai conversar com Aurora e diz que se vai afastar dela porque Salomé não merece ser traída. Aurora fica arrasada.

Depois de definir a sua situação com Aurora, Lucas faz uma surpresa a Salomé, indo ter com ela à MUVV. Salomé não conta que Eva raptou Alice mas deixa escapar que o casamento da filha com Rodrigo tem algo de estranho.

nas redes

pesquisar