SIC

Perfil

Resumo: 234º Episódio - 21 de janeiro (segunda-feira)

Maria espanca Eva!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Rodrigo vai ao laboratório e fica muito inquieto ao confirmar que Eva tem Alice. Ela diz que tem a situação controlada.

Salomé obriga Lucinha a comer à sua frente. Só que quando vira costas ela provoca o vómito.

Milene trata Leonor com grande simpatia mas Salomé sente-se desconfortável. Milene acha melhor que se vão equipar e Salomé sonda Leonor para perceber se ela já sabe que Trovão não está doente.

Leonor faz a aula na academia com grande entusiasmo. Salomé estranha mas acaba por se divertir também com a amiga.

Aurora conta a Lucas a conversa que teve com David. Ele não resiste e beija a ex-mulher. No fogo da paixão vão os dois para o quarto.

Gabriel fica surpreendido com a recuperação de Álvaro. Este pede mais uns dias para lhe transferir o dinheiro de que precisa e Gabriel conta que tem um cliente de Eva em vista.

Fausto e Anabela despedem-se de Joana que compreende que os pais não possam regressar com ela a Amarante. Fausto mete os pés pelas mãos e diz que compreende Joel e Íris. Anabela manda-o calar-se.

Íris está numa sessão fotográfica quando Joel chega e a vê. Ele não acredita que ela o ame mas Íris declara-se e beija-o.

Rodrigo quer fazer amor com Eva na clínica e fica desagradado porque ela quer ir rapidamente para o laboratório. Rodrigo vai buscar a carteira e Maria surge, fechando-se à chave com Eva, dizendo que têm muito que conversar.

Hugo percebe que a irmã desapareceu e conta a Artur e Ricardo que vão imediatamente para a clínica de Rodrigo.

Maria, de cabeça perdida quer saber onde está Alice. Eva provoca-a e Maria bate-lhe com violência extrema. Rodrigo socorre Eva e Maria ameaça matá-los se lhe tirarem Alice.

Artur está muito aflito ao saber que Maria foi atrás e Eva e pede a Hugo que o mantenha informado. Entretanto, acaba por descobrir as ampolas de doping que Hugo tem em casa.

Lucas sente-se culpado por ter feito sexo com Aurora mas acaba por beijar Salomé quando ela lhe pede.

Maria é bombardeada com perguntas e censurada por Hugo e Cecília por ter espancado Eva, pois acham que ela pode vingar-se em Alice. Maria fica desesperada e chora. Ricardo abraça-a.

Eva irrita-se com Elias e Chico porque não viram que Alice tinha uma ampola de doping na mão. Rodrigo pega na menina ao colo. Eva faz-se de forte e reafirma que se Maria não se entregar à polícia nunca mais vê a filha.

Íris come em casa de Joel, muito desconfortável porque querem que coma o frango à mão. A algazarra é grande por causa do jogo de futebol que ele vê com David. Lucinha mostra-se solidária com Íris e Salomé diz-lhes que se portem bem e que vai à sua vida.

Eva recebe uma chamada de Maria que diz que se vai entregar à polícia, exigindo ver Alice antes de o fazer. Eva mostra-lhe a filha e ela emociona-se.

Salomé ouve um choro de criança na escada do prédio de Eva.

Eva manda Maria desligar a chamada e diz que vai acalmar Alice. Salomé entra de rompante em casa da filha e fica estupefacta ao vê-la com Alice. Eva fica muito nervosa e troca um olhar tenso com Rodrigo.

Maria chora ao perceber que Alice não está bem. Ricardo fica muito preocupado por encontrá-la naquele estado. Ela diz que vai entregar-se à polícia para salvar a filha.

Eva justifica-se a Salomé e assegura que nunca faria mal a Alice e que só quer que Maria se entregue à polícia. A mãe está furiosa com ela e pega na menina dizendo que vai ajudá-la a resolver mais um problema que ela criou.

Maria está a despedir-se de Cecília, Ricardo, Hugo e Artur quando recebe uma chamada de Eva a dizer que pode ir buscar a filha. Maria não acredita mas Salomé agarra no telefone e garante que não se trata de um esquema.

Ricardo oferece-se para ir buscar Alice a casa de Eva e diz que depois dá notícias. Quando lá chega, discute com Eva e Rodrigo e por pouco não chega a vias de facto com ele. Salomé acalma a situação e quando Ricardo se vai embora, diz a Rodrigo para sair porque quer falar com a filha.

Maria conta que Ricardo já tem Alice e está a caminho. Hugo abraça a irmã.

Salomé censura Eva e diz estar convencida de que foi ela quem deu o tiro a Álvaro. Ela nega mas a mãe diz que está muito desiludida com ela e vai-se embora. Eva fica destroçada.

nas redes

pesquisar