Perfil

SIC

Resumo: 229º Episódio - 14 de janeiro (segunda-feira)

Maria esconde-se em casa dos Candal com a ajuda de Cecília

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Álvaro agradece a Milene tudo o que está a fazer por ele, reconhecendo que sem ela não teria ninguém. Milene acaba por aceitar gerir a academia enquanto ele não ficar restabelecido.

Ernesto confere o número de ampolas que Aurora lhe entregou. Filipe denuncia a sua presença e é apanhado. Aurora acaba por salvá-lo ao atingir Ernesto com uma garrafa, deixando-o inanimado.

Cecília adormece Alice quando recebe um telefonema e fica numa enorme tensão.

Trovão pede a Rafael que o substitua ao balcão da pastelaria e vai falar com Leonor. Ela percebe que ele está nervoso mas Trovão continua sem coragem para contar que afinal não está doente e começa a falar-lhe em sexo. Ela fica surpreendida com a proposta.

Joel vai falar com Tito e este fica atrapalhado porque pensa que vai apanhar por ter beijado Joana. No entanto, a intenção de Joel é mesmo livrar-se de Joana e convida Tito para uma festa em casa dos Candal, no intuito de o juntar com ela.

Hugo discute com Débora porque não quer ir à festa que Íris está a preparar e reconhece que ainda está amuado e com ciúmes de Rafa. Débora perde a paciência e vai-se embora furiosa com ele. Ricardo chega e conta a Hugo que Maria fugiu da prisão. Hugo fica muito preocupado e revela que a irmã se pôs em fuga porque teve receio de que Eva voltasse a mandar atacá-la, depois de ter pago para lhe baterem. Ricardo custa a acreditar mas acaba por se convencer de que Eva mandou agredir Maria mas sublinha que a sua fuga é como uma confissão de culpa pela tentativa de matar Álvaro.

Rodrigo dá largas ao romantismo e sugere locais a Eva para casarem. Ela decreta que o vão fazer em casa e fica preocupada ao saber que Maria fugiu da prisão.

Cecília tenta disfarçar o nervosismo e sugere a Íris que faça a festa para os amigos fora de casa mas a filha recusa. Débora chega, aborrecida pela discussão com Hugo e vai com Íris para o quarto. Cecília aproveita para fazer entrar Maria que está disfarçada. Maria comove-se ao ver a filha e Cecília assegura que vai ajudá-la. Ela frisa que ninguém pode saber que está a ajudá-la.

Cecília diz a Maria que tem um jantar e que pode ficar ali. Ela quer ficar com Alice mas Cecília adverte que não é boa ideia pois a menina pode chorar e levar a que a descubram.

Eva junta os seus homens e diz a Elias para descobrirem Maria, Rodrigo não percebe o medo que Eva sente.

Aurora justifica-se a Gabriel por causa do fracasso da operação de doping dizendo que ela e o traficante estavam a ser espiados. Gabriel fica de pé atrás e diz que já não confia nela.

Anabela e Fausto tomam um cálice de Porto enquanto conversam sobre o leilão do quadro que finalmente encontraram.

Íris joga com os amigos em casa e provoca Joel. Hugo acaba por ir lá ter e fica furioso ao ver Débora em cima de Rafael e diz que vai buscar Alice para a levar para casa.

Cecília liga muito nervosa a Artur a perguntar se demora muito a chegar a casa. Está nervosa. Hugo vai recolher Alice e diz que Maria fugiu da prisão. Cecília finge-se espantada e quando ele vai embora vai falar com Ricardo, tentando sondar o que ele sabe e porque desmarcou o jantar que tinha. Ricardo acaba por descobrir Maria na casa de banho do quarto e questiona a sua inocência por ter fugido da prisão.

nas redes

pesquisar