Perfil

SIC

Resumo: 176º Episódio - 27 de outubro (sábado)

Rodrigo e Eva entram num intenso jogo de sedução

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Soraia e Eva reencontram-se na MUVV e conversam sobre os seus relacionamentos falhados com Joel e Jorge. Combinam sair juntas como nos velhos tempos.

Milene confronta Maria com o facto do anel que Pierre tinha pertencer à avó dela. Maria diz que não sabia de nada e Milene acusa-a de continuar a mentir. Jorge defende Maria.

Maria agradece a Jorge por a ter defendido perante Milene. Ele diz que vai ficar a seu lado mas que vai ficar à espera para saber o resto da história.

Vera seduz Ricardo mas ele rejeita-a, dizendo que Caio a ama e que ela só quer ir para a cama consigo para magoar o marido. Vera não aceita ser rejeitada e diz a Ricardo que ele ainda se vai arrepender.

Lucinha vai a casa de Bia e fica surpreendida ao encontrá-la com David. Este não perde tempo a revelar que namoram e Bia pede-lhe desculpa. Lucinha fica indignada com ela por lhe ter escondido a verdade e vai-se embora. Bia fica aflita e abraça-se a David. Ele diz para não se preocupar porque Lucinha é uma invejosa.

Lucas confessa a Salomé recear que Aurora já tenha virado David contra si. Salomé acha que ele devia resolver as coisas a bem com a ex-mulher.

Ricardo provoca Rodrigo e Eva perguntando quando é que surge o convite para estar com eles enquanto casal. Eles passam por cima da insinuação e fogem à resposta.

Rodrigo põe a mesa para o jantar em casa de Eva e conclui que afinal a provocação de Ricardo deu resultado. No decorrer da conversa, o médico pergunta que plano é que ela tem com Elias, pois reparou que têm conversado discretamente. Eva revela que está a tentar acabar com a rede de Álvaro, mas mostra-se frustrada por não estar a conseguir.

Milene desconfia de Maria sem acreditar que ela não soubesse que o anel era da avó e coloca Jorge no mesmo saco. Álvaro concorda com ela em relação a Maria mas defende Jorge, fazendo ver que ele investigou para ela a proveniência do anel. Milene decide regressar a Paris para investigar.

Rodrigo diz a Eva que lhe podia ter pedido para vigiar os passos de Álvaro e ela responde que ainda vai a tempo. Rodrigo pergunta-lhe se a aliança com Maria é para se aproximar de Jorge. Eva lembra-lhe que está a dar o melhor de si para ele naquela noite e que não têm de estar a falar de Jorge. Rodrigo deixa-se levar pelo impulso e beija Eva com fervor.

Maria quer que Jorge vá treinar com ela para não cair em tentação de tomar os analgésicos. Ele decide provar-lhe que não está dependente e vai buscar as caixas de oxicodona e assegura a Maria que vai deitar tudo fora.

Eva e Rodrigo entram num jogo intenso de sedução e envolvem-se com grande intensidade.

Joana e Tomás participam na Amarante Night Run.

Jorge acorda muito agitado durante a noite e massaja a perna como se sentisse dores. A sua angústia é enorme e faz com que vá à cozinha e tire do lixo os comprimidos que tinha deitado fora, ficando indeciso sobre o que fazer.

Ricardo acaba de fazer sexo com Cátia e despede-se dela. Quando fica sozinho recorda com nostalgia os momentos que passou com Maria.

Rodrigo prepara um pequeno-almoço surpresa a Eva e deixa-lhe um jogo de sedução numa folha de papel que ela lê enternecida.

Maria pergunta a Jorge se não sentiu dores no treino e ele responde que não. Entretanto, fica atenta à conversa entre David e Bia e fica a saber que Milene foi para Paris.

Edu e Íris dão uma entrevista para uma revista cor-de-rosa. Ricardo não gosta do que ouve e implica com o namorado da irmã.

Álvaro apresenta Esteves a Sara como técnico das máquinas da academia para não levantar suspeitas. Esteves, por seu lado, conta ao chefe que ainda não tem notícias de Manuel de Brito, o homem que quis negociar doping com ele para o incriminar. Álvaro continua convencido de que ele agiu em nome de alguém.

Jorge conta a Maria que falou com Manel e que a polícia o libertou com um aviso. Ela conta que Milene voltou para França e Jorge fica desconfiado porque ela parece ter ficado muito aliviada. Maria pede-lhe tempo para falar sobre o assunto.

Rodrigo informa Eva de que já têm a fórmula pronta e que podem começar a produção das ampolas de doping. Ambos pensam num nome para o baptizar e escolhem que se chame Fénix. Eva entrega a Rodrigo a folha que ele escreveu com o jogo de sedução e diz-lhe que a próxima jogada é sua.

Anabela chama a atenção de Tomás porque acha que ele devia aproveitar melhor o sucesso que está a ter como modelo da MUVV. Entretanto liga a Fausto para saber como está a correr o plano para fazer com que Mariana baixe o valor das mensalidades relativas ao contrato da escultura que foi roubada.

Fausto não se sente bem por estar a seduzir Mariana só para baixar o valor das mensalidades. Trovão vê que eles estão demasiado próximos e fica com ciúmes.

nas redes

pesquisar