Perfil

SIC

Resumo: 174º Episódio - 25 de outubro (quinta-feira)

Vera pede o divórcio a Caio

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Mariana não esconde a sua satisfação pelo jantar na pastelaria. Leonor tem de sair para acudir a uma emergência e Mariana aproveita para dizer a Trovão que quer ser sua amante. Ele expulsa-a e desata a chorar quando ela sai.

Rodrigo faz análises para testar o produto dopante que estão a produzir. Eva conta a Elias que está em marcha um plano para derrubar Álvaro. Rodrigo fica interessado na conversa mas Eva nada adianta. Ele quer acompanhá-la na expectativa de ter algo mais do que o beijo que deram mas Eva recusa a sua companhia.

Milene tira fotografias e Salomé aprecia a sua atitude. Ricardo apresenta-as mas afasta-se quando vê Íris e Edu a discutir. Quando chega ao pé deles, avisa Edu de que à sua frente não trata mal a irmã.

Artur mostra a sua irritação a Aurora por o ter deixado ficar mal aos olhos de Lucas e ele justifica que foi apanhada de surpresa e só lhe ocorreu dizer que tinha voltado a traficar doping, em vez de assumir que está a colaborar com a polícia. Artur acha que assim, ela dificilmente conquistará Lucas.

Caio tenta conversar com Vera mas ela recusa-se. Bia percebe que os pais vão discutir e deixa-os sozinhos. Caio insiste para resolverem as coisas entre eles e fica estupefacto quando Vera lhe pede o divórcio.

Ricardo desabafa com Rodrigo e confessa não ser capa de se envolver outra vez com Vera, agora que Caio está de volta. O amigo acha que ele tem medo de ser apanhado mas Ricardo mantém que se vai afastar e torcer para que Caio e Vera se entendam.

Caio fica surpreendido com o pedido de divórcio de Vera. Ela justifica que ele a deixou e a Bia sozinhas quando mais precisavam. Caio pergunta se ela tem outra pessoa e Vera assume que sim, embora garanta que não foi isso que os separou.

Maria telefona a Jorge e confirma que o encontro de Manel com Álvaro será naquela tarde e diz que vai ligar a Eva. Jorge diz que vai para o bar. Hugo aparece entretanto preparado para sair de casa e Jorge repreende-o por ter ido falar com o seu médico e ter dito a Maria que ele está viciado em analgésicos. Hugo justifica que ficou preocupado com ele e Jorge, muito irritado, avisa-o para que não volte a meter-se na sua vida.

Álvaro conta a Esteves que o encontro com Manel está marcado e ele informa-o de que já arranjou um distribuidor para o doping. Álvaro premeia Esteves com uma caixa de charutos e ele fica muito satisfeito.

Andreia queixa-se de que o carro está a fazer um barulho esquisito e pede a Pedro que veja o que se passa. Ele receia não terem dinheiro para o arranjo e Andreia acha que deviam aceitar a proposta de Cecília para trabalharem na MUVV, para além de que sempre estaria mais perto de Tito. Pedro insiste para que Andreia espere pelo seu resultado na prova de ciclismo.

Tito elogia os pastéis de Mónica e não se coíbe de tirar mais alguns. Benny também elogia o trabalho dela e Mónica aproveita para conversar sobre relações, ensaiando seduzi-lo. No entanto fica desiludida porque Benny continua a vê-la apenas como amiga e sócia.

Pedro e Andreia guiam um grupo de aventureiros quando um deles se desequilibra. Pedro agarra-o para evitar que caia mas bate com o joelho numa estaca de madeira e grita de dor. Andreia acha que com um inchaço tão grande é melhor ele esquecer a prova de ciclismo. Pedro fica muito preocupado.

Hugo está muito entusiasmado por estar de partida para competir em Paris. Artur acha que aquela prova pode ser a rampa de lançamento de que precisa e deixa claro que não vai permitir que ele se desconcentre.

Milene atende a chamada do joalheiro a quem pediu que investigasse o anel do filho e escuta com ansiedade as novidades que ele lhe transmite.

Milene vai ao bar da praia e diz a Jorge que quer falar com ele porque precisa da sua ajuda. Maria interrompe a conversa e diz que tem de ficar para outro dia porque têm de ir embora.

Aurora fica estarrecida quando Lucas lhe diz que o seu advogado vai ligar ao dela porque vai requerer a guarda total de David porque não o quer mais naquela casa.

Maria informa Eva de que Jorge já está a postos para fotografar o encontro de Álvaro com Manel e ela avisa de que Álvaro não pode sonhar que ele está lá. Maria replica com algum azedume que não são tontos.

Manel confirma a Maria e Eva que já está no local do encontro, que Álvaro também lá está e que Jorge está a postos para fotografar.

Manel vai ao encontro de Álvaro, ansioso por fazer negócio e incriminá-lo pelo tráfico de doping. Álvaro alerta para os perigos daquele meio. Eva ouve a conversa e fica alarmada, gritando para Maria que têm de fazer com que Manel e Jorge saiam dali porque Álvaro lhes montou uma armadilha. Salomé aparece de surpresa e estranha encontrar a filha com Maria. Eva fica muito tensa.

nas redes

pesquisar