SIC

Lúcia (Lucinha)

Beatriz Frazão

ana antonio bento

ESTUDANTE / GINÁSTICA ARTÍSTICA | 14 anos

Posso parecer uma miúda como as outras, mas sou melhor do que elas. Mais gira, mais desenrascada, com lata para dar e vender e sim, sou um bocado convencida. Tenho razões para isso. Na escola, os rapazes não me largam e as miúdas querem ser como eu. Até me imitam na maneira de vestir e falar. Nasci cool, sou cool e mantenho-me cool. Saio à Eva. É o que o Joel diz. A mãe nem quer ouvir falar disso. Ainda bem, porque foi ela que me ajudou a ser a pessoa que sou hoje: destemida, confiante e determinada.

Faço ginástica artística. Participo em competições nacionais e internacionais e tenho várias medalhas no meu quarto para provar que sou boa. Tenho grandes sonhos na ginástica, por isso esforço-me e dou o máximo: sou super regrada com os treinos e nunca falto. Nunca pensei que isto fosse um problema até conhecer o David. É a Bia, a minha melhor amiga, quem mo apresenta. Ele acaba de se mudar para o apartamento ao lado dela e é top! Giro que dói, corpo espetacular, joga vólei de praia e o sucesso entre as miúdas é descomunal. A Bia vai ter um fraquinho por ele, mas azar!

O David é diferente de todos os rapazes que conheci. É confiante, rebelde, domina as cenas. Gosto disso. Vou fazer tudo para o conquistar.

nas redes

pesquisar