SIC

Joel

Luís Garcia

ana antonio bento

ESTUDANTE DE FISIOTERAPIA / HOMEM DOS NEGÓCIOS MIL / MODELO | 23 anos

Vendedor, massagista, babysitter, servente, sou o que vocês quiserem. Supostamente, também estudo Fisioterapia na faculdade, mas a matrícula está trancada desde há uns meses. "Porquê?", perguntam vocês… Porque estudar requer dinheiro, tempo e paciência e eu tenho muito pouco de cada uma dessas coisas. Adoro Fisioterapia, sempre quis fazer a faculdade, só que isto de trabalhar e estudar ao mesmo tempo é mais difícil do que parece.

Neste momento da minha vida, da vida da minha família e da minha mãe que se mata a trabalhar dia e noite para ter as contas em ordem, decidi que o dinheiro era mais importante. Não estou a tentar ser um herói. Estou a ser prático.

Se a morte do meu pai me revoltou, transformando-me num miúdo rebelde e arruaceiro, sempre pronto a arranjar problemas, a solidão da minha mãe fez nascer em mim um certo sentido de responsabilidade. É a dona Salomé que manda, mas eu sou o homem da casa, o que tem a missão de proteger, de ver se está tudo no lugar, de aliviar a cruz que ela carrega por ter ficado com dois filhos a cargo e sem ajudas de ninguém.

Entre os biscates e a venda de acessórios desportivos à porta dos estádios, descobri que podia pôr o meu curso superior a uso e comecei a fazer massagens na praia. O Caio deixa-me usar uma barraca da concessão na praia e o meu corpinho tonificado faz o resto. As miúdas querem ver-me mais de perto, sentir estas mãozinhas suaves na pele e fazem fila por um apertão aos músculos.

A ex-miss Cecília Candal, vai-me descobrir na praia e achar que sirvo para modelo. Nunca digo que não a um desafio, muito menos quando mete guita da boa, por isso aceito. O pessoal na MUVV quer que eu seja a nova cara da marca.

Apesar de estar focado no sexo oposto e na minha novíssima carreira como modelo, não vou esquecer o sonho de ser fisioterapeuta, até porque uma pessoa tem de pensar no futuro, certo?

nas redes

pesquisar