Perfil

SIC

Íris

Filipa Nascimento

ana antonio bento

MODELO | 22 anos

Tenho mesmo de me apresentar? A esta altura com certeza já me viram a protagonizar campanhas do Tom Ford, Marc Jacobs, ou a desfilar para casas como a Chanel e a Marchesa. A minha ascensão como modelo foi rápida e nada imprevisível. Os meus pais já trabalhavam neste meio antes de eu conseguir dizer “stiletto”… e eu segui-lhes os passos.

A moda pode ter-me caído no colo por herança, mas a minha carreira chegou às estrelas graças ao meu empenho. Fiz formações em Nova Iorque, Paris e Milão com os melhores treinadores de passerelle e fotógrafos do mundo. Tornei-me uma it-girl, a modelo que os criadores têm de reservar com antecedência para os desfiles, uma profissional rigorosa, uma estrela.

Além do Ricardo, o irmão que vou passar a admirar, a Débora também vai ter um papel fundamental no meu percurso. Ela é a minha melhor amiga e desperta o meu lado mais descontraído, que poucos conhecem e eu contenho. Normalmente opto pela discrição.

Mas há uma pessoa que vai despentear esta minha… “peruca social”: o Joel. A minha relação com ele é a mesma que tenho com o “Despacito”. Irrita-me, mas as minhas ancas não lhe resistem. E o resto também não. Vamos ser o típico caso de duas pessoas que implicam uma com a outra por tudo e por nada, que se irritam a toda a hora, mas na verdade só se querem despir e fazer sexo até de manhã. Eu vou apaixonar-me profundamente por este labrego, mas vou ser burra o suficiente para fugir deste sentimento.

nas redes

pesquisar