Perfil

SIC

Caio

Martinho da silva

ana antonio bento

DONO DO BAR DE PRAIA / TREINADOR DE VOLEIBOL DE PRAIA | 36 anos

O meu espírito moderno e boa onda são famosos de uma ponta à outra da Praia Grande, onde passo a maior parte dos meus dias.

Fiz carreira no voleibol de praia, uma paixão que partilho com o meu parceiro e grande amigo Benny. Tudo muda quando, a meio de um jogo, sofro uma lesão que acaba com a minha carreira.

Sou louco de paixão pela minha mulher Vera, além de bonito e torneado sou casado e pai de uma miúda que amo mais do que a vida: a Bia. A nossa família completa-se: a Vera gosta de controlar, já eu tenho um espírito mais livre. Dois pesos de uma balança estável que funciona perfeitamente na educação da nossa filha.

A Vera quer que a nossa filha seja uma modelo de topo, eu achava piada e, muitas vezes, até lhe dei razão: a nossa filha é linda, tem boa figura, se ela quiser, porque não? E é aqui que o problema começa: a Bia não quer ser modelo, mas, sim, ginasta. A Vera não aceita e vai ignorar opiniões, atropelar vontades e ultrapassar todos os limites para fazer da Bia a sucessora da Sara Sampaio

O Benny vai ser o meu amigo inquebrável. O David, o meu puto maravilha, vai inspirar-me com a sua garra e determinação para alcançar o sonho que eu já vivi: ser uma referência no voleibol de praia.

nas redes

pesquisar