SIC

Resumo: 309º Episódio - 6 de maio (segunda-feira)

Íris mostra a Hugo e Maria a gravação da confissão de Álvaro em relação à morte de Vitor

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Aurora diz a Maria que ela e Ricardo têm de fugir. Ela não quer mas fica indecisa quando Aurora reforça que se Ricardo ficar ali vai ser preso.

Rodrigo vai a casa e certifica-se de que está sozinho. A polícia aparece de surpresa para revistar a casa mas ele consegue esconder-se.

Salomé sente-se angustiada por não saber o que Íris e Joel foram fazer. Artur conta que Rodrigo roubou todo o dinheiro da clínica. Salomé quer encontrar Eva.

Eva liga ao Rodrigo para saber onde ele está e diz-lhe para ter cuidado, lembrando que está à sua espera. Rodrigo responde que já tem roupas e o dinheiro que roubou da clínica e que está pronto para sair de casa para ir ter com ela, esperando apenas que a PJ se vá embora.

Maria continua angustiada por ter de fugir com Ricardo mas conclui que as vidas de Alice e Miguel é que estão em causa e decide ficar com as crianças.

Aurora conta a Ricardo que Maria não quer fugir por causa de Alice e Miguel. Apesar do que lhe custa, Ricardo assume que tem de fugir e quer despedir-se de Maria.

Joel conta a Salomé que foi com Íris contar tudo à polícia sobre Álvaro mas que ela não acredita. Joel diz que Íris fez o que já devia ter feito há muito tempo.

Íris mostra a Hugo e Maria a gravação em que Álvaro confessa ter matado Vítor. Eles ficam irritados e Íris pede desculpa por sempre ter defendido o pai.

Joana beija Tito, assegura que o ama e que quer ficar com ele para o resto da vida.

Vera recebe um convite para trabalhar em Inglaterra mas tem medo de arriscar. Bia incentiva a mãe e diz que estará sempre ao seu lado.

Mónica despede-se de Artur e vai ter com Caio à Polónia.

Maria diz a Ricardo que não pode fugir com ele por causa das crianças, pois apesar de o amar, acha que é muito arriscado. Íris ouve a conversa e tenta convencer Maria a fugir.

Ricardo pede a Maria para a ver antes de partir e reconhece que não sabe como vai conseguir ficar sem ela.

Álvaro entra na MUVV e avisa Chico de que a costa está livre e que entre pelas traseiras.

Rodrigo está atento às movimentações da polícia. Liga a Dora e diz que vai buscar Eva e que depois passa no hotel para a apanhar.

Álvaro ameaça Ivo e exige-lhe 500 mil euros. Ivo fica sem saída e vai ter Chico a vigiar todos os seus passos.

Maria diz a Ricardo que vai fugir com ele. Quando se preparam para sair da fundação dão de caras com Filipe e ficam em pânico.

nas redes

pesquisar