Perfil

SIC

Resumo: 230º Episódio - 15 de setembro (terça-feira)

Eduarda é perseguida pelo passado!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Beatriz sente-se enjoada e Eduarda repara. Falam de Vladimir e Igor, Eduarda mente, mais uma vez. Henrique faz perguntas sobre Vladimir e Igor. Eduarda manda Henrique embora.

Candy acorda Tiago, que está de ressaca. Tiago fica fulo ao ler a carta do tribunal. Martim entra e Tiago faz o filho sentir-se culpado. Candy não gosta da atitude de Tiago.

Tina e Elsa tentam dar música à nova letra de Elsa, mas não corre bem. Tina sugere pedirem ajuda a Norberto. Diogo diz a Francisco que aceita trabalhar com ele, mas só se Beatriz aceitar. Prazeres difama Elsa desde a rua.

Prazeres continua aos gritos a difamar Elsa na porta do café de megafone. Elsa e Tina ficam furiosas. Prazeres corre atrás delas para lhes bater. Elsa reconhece o rabo de Vasco e faz um vídeo para as redes sociais.

Miguel e Vasco deixam Henrique e Diana sozinhos. Ele convida-a para jantar. Diana diz que não quer estar com alguém que tem vergonha dela.

Tiago diz a Eduarda que não vai desistir e, no fim, ela vai perder. Eduarda diz que Martim quer viver com Beatriz, vão para a Herdade. Tiago diz que nem ele, nem Martim esqueceram o que ela fez.

Eduarda encara Rita, quer saber o que ela ia contar sobre o Diogo. Rita, nervosa, disfarça. Inventa desculpa, mas Eduarda não acredita. Olga interrompe e Eduarda acaba por ir embora.

Diogo quer ajudar Beatriz a provar que Eduarda continua ligada a Vladimir. Beatriz não quer a ajuda dele. Diogo fala na proposta de trabalho de Francisco, diz que só aceita se ela estiver de acordo. Beatriz diz para ele aceitar.

Gabriela encara Raul, diz que ela poderia dar "twist de modernidade" ao café. Raul percebe que ela quer é emprego e diz que o café está bem assim.

Tina diz a Tânia que acha que Miguel está a começar a gostar dela. Miguel entra sério, diz à mãe que Filipe é boa pessoa e admite que foi ele que roubou o dinheiro. Está arrependido. Tina tem ataque de fúria.

Xana faz um vídeo com a ajuda de Mercedes. Fala sobre Afonso. Mercedes diz que a culpa de tudo é de Eduarda e que Afonso não devia ir preso.

Francisco está preocupado com Beatriz, tem medo que ela seja manipulada por Eduarda e acabe a sofrer. Beatriz diz para ele não se preocupar, a mãe já não a engana. Beatriz liga a Arminda e pede-lhe ajuda.

Carlos acha que a proposta de Diogo a Beatriz, de irem embora com Martim, não faz sentido. Afonso é o convidado. Carlos quer ir embora com Diogo. Afonso quase deixa escapar que Beatriz está grávida, mas disfarça.

Tina diz a Filipe que Miguel admitiu que roubou o dinheiro. Pede desculpa, está de rastos. Filipe perdoa Tina e beija-a cheio de saudades. Assustam-se com a entrada de Casimiro. Acabam os três a conversar e a falar mal de Prazeres.

Elsa quer que Norberto a ajude com uma nova música. Ele acha que a letra vai dar problemas mas diz que vai ver o que pode fazer. Prazeres fica furiosa e indignada ao ver Elsa na sua casa.

Raul diz a Candy que Prazeres ataca-o a toda hora e vai fazer com que o seu café vá à falência. Rosete diz que desta vez Prazeres tem a razão do lado dela. O que Elsa fez foi grave!

Eduarda fica ofendida por Afonso ter contratado outro advogado. Beatriz diz à mãe para dizer a verdade, que Afonso não sabia o que estava a assinar.

Eduarda entra na sala e vê fotografias de Rodrigo em criança e da família a serem projetadas na parede. Grita furiosa para Rodrigo aparecer e deixar de atormentá-la. Cheia de raiva, destrói o projetor.

nas redes

pesquisar