SIC

Resumo: 195º Episódio - 30 de julho (quinta-feira)

Diogo tenta obrigar Eduarda a confessar que esteve envolvida no rapto de Rodrigo

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Diogo usa aparelho para distorcer a voz. Diz a Eduarda que é Rodrigo e quer saber a verdade. Ela nega envolvimento no seu rapto. Diogo insiste com ela.

Eduarda gela quando confirma que é Rodrigo quem a raptou. Jura que não teve nada a ver com o rapto dele e que só ajudou a família dele. Quer sair de ali. Grita, pede socorro. Está aterrorizada.

Candy em stress porque acha que não tem a vacina do tétano. Tiago confirma que ela tem. Conversa com ela sobre irem viver para casa de Tomás. Candy acha boa ideia. Beijam-se.

Mafalda e Joana em mudanças. Mafalda acha que mãe está a fazer um drama em relação à oportunidade de David. É uma boa oportunidade para ele. Falam de Henrique e de Marco. Mafalda sente-se "normal" com Marco.

Casimiro conforta Sandra que está de luto pela morte do marido. Prazeres opina sempre. Henrique diz a Sandra que não teve intenção de matar Hélder. Sandra não quer ouvir. Casimiro, farto, diz a Prazeres que ela é apenas bisbilhoteira.

André diz que Henrique está em problemas, não encontraram ferro que supostamente Hélder tinha, vai haver inquéritos. Tina agride André, ameaça-o se ele voltar a tocar no Miguel. André disfarça, mas fica com medo dela.

Afonso chocado quando Beatriz conta que Rita está grávida. Acha que Rita mente. Beatriz diz que está confirmado. Afonso recebe sms de "Eduarda" a diz que fica em Lisboa uns dias. Xana chateada porque Rita engravidou e ela não.

Carlos está indignado, fora de si, com o rapto de Eduarda. Diogo diz que ela está aterrorizada e vai acabar por confessar. Precisa de provas para completar a sua vingança. Carlos acha que Diogo perdeu a cabeça.

Eduarda grita por socorro, quer sair dali. Norberto, encapuçado, deixa um prato de comida. Ela quer pagar-lhe para ele a deixar sair. Norberto diz para ela confessar e depois pode sair.

Arminda e Prazeres conversam sobre Eduarda. Prazeres conta que Padre foi desagradável com ela e também com Sandra. Arminda sai e Prazeres aproveita para chatear "Simão".

Elsa abre chat com Prazeres e diverte-se ao fazer-se passar por Simão. Vasco entra furioso, tem na mão uma fatura do hotel, Elsa abusou com o room servisse. Elsa acalma Vasco, vai pensar num esquema para safar.

Diogo e Carlos disfarçam a preocupação por causa de Eduarda perante Beatriz. Diogo dá chaves da sua casa a Beatriz. Diogo recebe sms de Norberto. Eduarda não está a comer. Carlos diz Diogo que Beatriz não o vai perdoar nunca.

Francisco abatido, diz a Candy que está disposto a ir a tribunal para poder ver Martim. Candy diz que vai falar com Tiago. Rosete triste, acha que ninguém vai voltar ao Carrossel depois do que aconteceu.

Silva diz que não há provas que Henrique tenha morto Hélder em legítima defesa. Marco defende Henrique. Este diz que foi suspenso de funções até inquérito chegar ao fim.

nas redes

pesquisar