SIC

Resumo: 194º Episódio - 29 de julho (quarta-feira)

Diogo rapta Eduarda e leva-a para o sítio onde os seus capangas mantiveram "Rodrigo" em cativeiro

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Rosete em choque ainda com o q aconteceu. Henrique conta-lhe pormenores mas está muito abalado por ter morto um homem.

Carlos ouve Prazeres com alguma impaciência. Tina cala Prazeres, conta que foi Henrique que agiu em legítima defesa, iam pegar fogo ao carrossel e ele impedi-os.

Miguel oferece lingerie a Silvia, ela fica envergonhada mas adora. André apanha-os aos beijos, bate em Miguel mas ele consegue fugir.

Xana entra sem Casimiro dar ordem. Xana quer casar-se, explica o que se passou. Padre diz que naquela igreja não vai acontecer. Mercedes acha exagero. Xana diz para esquecer.

Beatriz com medo de perder o filho. Arminda dz q isso não vai acontecer. Fala da gravidez de Rita e Eduarda ouve, diz à filha q vai acabar por mendigar atenção.

Mafalda achou o pai muito abalado por ter morto uma pessoa. Eduarda vai falar da gravidez de Rita, Diogo diz que não se preocupe e certifica-se se ela vai fica na quinta.

Marco Paulo regista o depoimento de Raul que tem vontade de confessar algo. Sandra descontrolada chama Henrique de assassino e bate-lhe.

Diana mente a Arminda sobre Vasco e desabafa com Tina, está preocupada. Miguel preocupado com a mãe disfarça. Tina passada pelo que André fez a Miguel.

Vasco despacha-se para ir trabalhar, diz a Elsa que não podem continuar a pedir room service. Elsa, assim que ele sai, liga a pedir o pequeno almoço. Lê a mensagem de Prazeres no InLove.

Prazeres canta, Catarina chega, ela cala-se, não a deixa mexer no portátil, mostra-lhe os papéis de sugestões que fez para sabotar o concerto da Elsa. Aceita novo convite no InLove.

Eduarda está exaltada pelo que se passou no carrossel, Vladimir lembra-a que o plano foi dela e ameaça-a, diz que vão fazer as coisas à maneira dele.

Beatriz conta-lhe da mãe, tem medo que tinha razão e esta gravidez os afaste mesmo. Diogo descansa-a. Norberto chama Diogo, inventa que precisa de ajuda.

Rita muito nervosa porque não consegue fechar as imagens, Carla aproxima-se mas já não vê nada. Carla desconfiada que ela não está grávida.

Norberto diz que Eduarda está sozinha, o russo esteve lá mas não se demorou. Norberto quer ajudá-lo mas Diogo diz apenas para deixar a carrinha à porta.

Diogo coloca Eduarda a dormir e chama Norberto para ajudá-lo.

Diogo e Norberto carregam a arca onde está Eduarda, tentam parecer calmos mal vêm Afonso, ele ainda os ajuda.

Xana apanha Elsa no inlove, ela conta-lhe q criou um perfil falso para falar com Prazeres. Xana conta que este padre é pior que Prazeres.

Marco Paulo culpa-se por não ter ido com Henrique. Mafalda divertiu-se muito. Prazeres manda Marco para casa, ele só não vai, como beija Mafalda à sua frente.

Beatriz pergunta a Norberto por Diogo, ele diz q está nas vacas mas ela diz que já lá foi, ele improvisa e diz que foi à vila, avisa Diogo enquanto Beatriz lhe liga a dizer que vai ter a sua casa.

Diogo hesita mas atende Beatriz, viu a sms de Norberto e confirma que foi à drogaria, diz a Beatriz que depois lhe liga que não sabe quando se despacha.

Diogo traz Eduarda em braços, ela está atordoada, ele lembra-se de quando esteve ali. Eduarda tira as vendas e reconhece o espaço.

nas redes

pesquisar