SIC

Resumo: 185º Episódio - 16 de julho (quinta-feira)

Rita conta a Diogo que está grávida dele!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Martim pede desculpa a Henrique. Este fica chocado ao saber o motivo pelo qual Martim fugiu.

Eduarda encara Beatriz, diz que para terem Martim de volta basta ela pedir a guarda e mostrar que Tiago é um bêbado, agressivo e sempre foi um pai ausente. Beatriz fica horrorizada.

Diogo pergunta a Rita pela Sara. Rita diz que está bem. Diogo quer saber o que ela tem para dizer. Rita diz que está grávida dele. Diogo fica perplexo.

Tiago diz a Candy que é dela de quem gosta. Ela não acredita, diz que ele continua a gostar de Beatriz. Tiago diz que quer que ela vá morar com ele e Martim. Candy cede.

Diogo desconfia de Rita, não quer acreditar que ela está grávida. Ela fica muito ofendida. Diogo quer que ela faça um teste de gravidez à sua frente. Xana percebe que algo sério se passa entre eles.

Francisco diz a Martim que sempre quis contar-lhe a verdade. Martim diz que nunca lhe vai chamar pai. Tiago sente-se ameaçado por Francisco.

Prazeres insiste com Raul para ele vender os terrenos à Câmara. David quer fazer uma manifestação. Sílvia conta a Miguel sobre o caso que teve com David.

Xana olha para o caos da sala. André conta sobre regras absurdas que Carla implementou, pede para filha falar com mãe. Carla diz a Xana que vai aguentar até André ceder.

Rita entrega a Diogo o teste de gravidez com o resultado positivo. Ele não quer acreditar. Rita diz que vai ter a criança, para ele pensar que o bebé merece ter os pais juntos.

Tiago diz a Beatriz que insistiu, mas Martim não a quer ver. Beatriz pede para ele entregar o telemóvel a Martim, já tem o cartão dele inserido. Tiago diz para ela não ficar triste.

Gabriela ensina Catarina a cozinhar. Prazeres fica com ciúmes e critica o risotto. Marco diz que criou um novo perfil com a ajuda de Mafalda.

Elsa está ao telemóvel com o pai. Abre a porta a Vasco, ri da figura dele. Vasco conta sobre o perfil que Prazeres fez a Marco. Elsa quer vingar-se de Prazeres.

David quer convencer Mafalda a ajudá-lo na manifestação. Mafalda acha que não vai adiantar nada. Beatriz diz a Mafalda que o centro vai voltar a abrir e quer contar com ela.

Eduarda atende a chamada de Martim. Fica entusiasmada ao ouvi-lo, quer ir ter com ele. Fica irritada com o pedido dele, mas promete retirar a queixa contra Francisco.

Diogo está revoltado com a gravidez de Rita, diz ao pai que quando Beatriz souber vai deixá-lo. Carlos é pragmático nas suas respostas.

nas redes

pesquisar