SIC

Resumo: 173º Episódio - 30 de junho (terça-feira)

Beatriz faz uma videochamada com o pai biológico.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Prazeres diz ao filho que ele pode ter a mulher que quiser, para deixar de sofrer por Carla. Marco pede para ela não se meter na sua vida.

Tina conversa com o filho e deixa claro que só serve copos e dança. Ele não quer saber e acusa-a de nunca ter lutado para ficar com ele. Tina explica que não o podia criar.

Beatriz diz ao pai para ele não dar mais trunfos à mãe, pode acabar na prisão. Francisco não se conforma, quer ser pai de Martim. Beatriz não quer que Martim sofra e os dois acabam por discutir.

Xana entra toda produzida. Eduarda goza com ela e destrata Xana. Afonso ouve e fica furioso. Eduarda acusa a nora de andar a esbanjar dinheiro que não é dela.

Tiago avisa que a cirurgia de Candy correu bem, em dois dias terá alta. Rosete e Raul ficam aliviados. Raul jura a Rosete que só espreitava o camarim para a ver, diz que não é nenhum tarado.

Sílvia e Catarina falam de Miguel. Catarina vai falar com ele, mas Miguel não gosta do interrogatório dela e vai embora. Sílvia gosta de Miguel.

Diana pressiona Vasco, diz que sabe que ele anda a fazer alguma coisa na papelaria à noite. Ele diz que dá algumas festas. Henrique diz a Diana que está confuso e garante que não a quis magoar.

Xana conta a Elsa que Eduarda a humilhou e ainda discutiu com Afonso. Elsa diz que ela tem de enfrentar a sogra, ela não pode faltar-lhe ao respeito.

Eduarda faz um discurso e ataca a campanha da oposição. Tomás está furioso e controla-se para não reagir.

Beatriz fala com Jorge, quer saber porque a mãe o queria ver morto. Pergunta ainda se ele esteve envolvido no rapto de Rodrigo.

André provoca Marco. Henrique está farto dos dois. André sugere saírem todos à noite e Henrique acha boa ideia o convívio.

Xana e Elsa tentam convencer Tina, Tânia e Diana a passarem um dia na Herdade e provocar Eduarda. Xana quer dar uma lição à sogra. Tina alinha logo, detesta Eduarda.

Raul faz um brinde à nova Presidência, como é tradição. Eduarda tira fotografias e mostra-se afável. Prazeres aproveita para picar Raul. Ele pede para ela fazer um agradecimento especial na missa por Candy.

Diogo diz a Arminda que já provou a Beatriz que não é o criminoso que ela pensava e pede para lhe entregar um bilhete. Arminda entrega o bilhete a Beatriz e diz que Diogo merece outra oportunidade.

Candy queixa-se das dores. Tiago diz para ela não exagerar e conta-lhe que vai levar Martim ao hospital para a ver. Candy percebe o jogo dele, diz que não vai convencer o miúdo a morar com ele.

nas redes

pesquisar