SIC

Resumo: 172º Episódio - 29 de junho (segunda-feira)

Diogo prova que não matou Jorge e Beatriz fica chocada.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Vasco está furioso, acalma-se quando Elsa mostra o dinheiro que fez naquela noite.

Rosete diz a Tiago que Francisco também está a sofrer com a situação de Martim. Tiago diz que ele é o pai e Francisco só tem direitos como avô. Filipe fala com Tina sobre Miguel. Candy sente-se mal e Tina ocupa o lugar dela.

Prazeres celebra a missa e agradece a todos os que votaram nela. Filipe percebe que o acólito não veio e vai ajudar Prazeres.

Carlos fica aflito quando Diogo diz que contou a Beatriz que não matou Jorge. Diogo conta a Rita a conversa que teve com Sara, está preocupado. Sara diz à irmã que fez tudo como combinaram.

Francisco combina levar Martim à pesca. Francisco quer saber o que se passa com Mercedes, sente que algo se passou. Beatriz diz que Eduarda empurrou a avó.

Elsa diz a Xana para voltar ao jogo e tentar recuperar o dinheiro que perdeu. Candy entra aflita, cheia de dores. Raul fica preocupado e decide levar a filha ao hospital.

Eduarda diz a Mafalda que a quer fora da Herdade, quem não a apoia está contra ela e Mafalda sempre mostrou estar do lado de Tomás. Mafalda diz que foi Beatriz quem a contratou, por isso, só ela a pode despedir.

Candy está cheia de dores. Carla percebe que algo se passa com Candy e leva-a para dentro. Raul pede a Deus para não castigar as filhas pelos seus pecados.

Mercedes pede desculpa a Rosete por ter sido preconceituosa e agradece-lhe por fazer o filho feliz. A mãe de Francisco quer que Rosete a ajude, tem medo que o filho vá preso.

Eduarda discute com Francisco, ele está furioso por ela ter empurrado Mercedes. Os dois discutem por causa de Martim. Eduarda humilha Francisco, que sai antes de cometer uma loucura.

Diogo mostra o vídeo completo da "morte" de Jorge a Beatriz. Ela vê até ao fim e confirma que Diogo disse a verdade: Jorge está vivo. Beatriz fica chocada.

Carlos ajuda Sara com as caixas. Ela gostava que Diogo e a irmã voltassem a namorar. Carlos diz que é melhor não se meterem nesse assunto, acha que Diogo gosta de outra pessoa.

Beatriz não entende porque Diogo a deixou acreditar que ele era um assassino. Diogo diz que Jorge é amigo do pai e Eduarda ia mandar matá-lo. Beatriz quer falar com Jorge.

Candy tem que ser operada. Tiago diz à namorada que a cirurgia é simples, mas ela acusa-o de não ter acreditado nela. Carla leva Candy para o bloco. Raul critica Tiago por não ter percebido que a filha estava doente.

Xana comprou várias peças de roupa com o cartão que Eduarda lhe deu. Arminda aconselha Xana a afastar-se de Eduarda, ela não é boa pessoa.

Prazeres está feliz por tudo o que lhe está a acontecer. Quer saber se o filho tem orgulho nela. Marco diz que sim.

nas redes

pesquisar