SIC

Resumo: 144º Episódio - 20 de maio (quarta-feira)

Arminda e Norberto descobrem que Martim é filho de Eduarda.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Rosete quer saber se Tina sabia que o padre era um impostor. Tina diz que sim. Rosete diz que ela pode ser acusada de cúmplice.

Joana explode por causa de Gabriela, acha que Tomás tem de tomar uma atitude. Henrique entra e quer saber se a ex-mulher tem um caso com Carlos. Joana confirma.

Arminda não quer que Beatriz e Martim vão embora da Herdade. Diogo diz que o lado positivo é que Eduarda vai sofrer.

Tiago pergunta a Beatriz se há mais alguma razão para ela querer sair da Herdade. Beatriz quer o melhor para o filho.

Marco deixa Prazeres falar com Filipe, diz para ele gritar se precisar de ajuda. Prazeres diz a Filipe que o que ele fez foi muito grave, mas não esquece que ele salvou Catarina. Filipe, arrependido, diz que gosta muito das pessoas da Vila.

Sílvia e Catarina conversam sobre David. Catarina diz que não sente nada por ele e diz a Sílvia para avançar se estiver interessada nele. David entra, percebe que falam dele e senta-se com elas.

Eduarda provoca Tomás. Diogo entra com Rita na Taberna e dão de caras com Eduarda, que os convida a sentarem-se na sua mesa. Diogo apresenta Rita como sua namorada e Eduarda fica furiosa.

Prazeres conversa com a neta, tem pena de Filipe. Catarina gosta dele, deve-lhe a vida.

Marco Paulo, entusiasmado, mostra as fotos da casa a Carla. Ela faz um esforço para parecer animada. Gabriela diz que preparou um jantar especial para eles. Marco diz a Carla que a ama, já esqueceu Gabriela.

Elsa explica a todos como funciona o jogo. Xana é a primeira a jogar e ganha 60 euros. Fica eufórica. André entra na papelaria, quer saber o que se passa. Percebe que o jogo é ilegal, mas alinha.

Eduarda tenta aproximar-se da filha, mas ela não deixa. Beatriz confirma que vai trabalhar na Herdade de Eládio.

Diogo ganha coragem e conta a Arminda e Norberto que o bebé que nasceu morto foi o filho de Beatriz. Eduarda trocou os bebés. Martim é filho de Eduarda e Francisco.

Rosete diz a Candy que está orgulhosa dela, mostrou ter carácter ao recusar o pedido casamento de Tiago. Tina quer arranjar um advogado, diz que tem pena de Filipe.

Norberto está revoltado com a revelação de Diogo. Arminda, desiludida com a irmã, trata-a de forma fria. Prazeres fica indignada ao saber que jantaram em casa de Carlos e não a convidaram.

Rita beija Diogo apaixonada. Gostou que ele a tivesse apresentado como namorada à Eduarda.

O Monsenhor Caetano vem dizer à paróquia de Vila Brava que terão um padre brevemente.

Marco entrega um fato a Filipe para vestir para ir a tribunal, não esquece que ele salvou Catarina. Tina diz a Filipe que arranjou um advogado.

nas redes

pesquisar