SIC

Resumo: 140º Episódio - 14 de maio (quinta-feira)

Filipe leva uma facada e corre perigo de vida!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Pepe está desconfiado. Filipe diz que está tudo certo, fazem o assalto à noite. Henrique entra e Pepe foge.

Pepe agarra Catarina como refém. Prazeres quase tem um ataque. Henrique e André dizem a Pepe para se entregar. Filipe quer salvar Catarina e leva uma facada no lugar dela.

Os polícias cercam Pepe e ele rende-se. Prazeres bate em Pepe. Catarina sai a chorar e abraça o pai. Diana abraça Henrique que fica desconfortável com a manifestação de carinho dela.

Xana quer deixar de trabalhar na Taberna. Beatriz acha má ideia. Afonso está preocupado com a irmã, quer que ela descanse.

Rita promete a Diogo que não lhe faz mais perguntas. Sara e Carlos entram. Sara fica feliz ao ver que o plano funcionou.

Filipe chega ao hospital. Tiago aproxima-se e examina Filipe, diz que ele tem de ir para o bloco.

Marco consola a filha e a mãe. Gabriela aproveita para se aproximar da filha. Catarina pergunta porque Pepe terá dito que o Padre era um ladrão.

Martim diz à mãe que vão viajar os dois. Beatriz adora a ideia. Eduarda é contra e Martim é duro com ela. Eduarda sai para não chorar à frente deles.

Eduarda tem um ataque de fúria. Diogo entra e diz -lhe para desabafar com ele. Põe a gravar a conversa. Eduarda diz que sempre fez tudo pela família e que carrega um grande peso.

Sara conta a Martim que Rita e Diogo são namorados. Martim fica desapontado, achou que a mãe ia entender-se com ele.

Eduarda conta a Diogo que Martim é filho dela, ele fica chocado. Ela diz que só Prazeres sabe e pede segredo.

Tiago conta a Candy que lhe marcou um exame e que socorreu Beatriz.

Diana tenta acalmar Tina. Carla não deixa Henrique e André irem falar com o Padre.

Raul está empolgado da forma como o padre defendeu Catarina e diz a Elsa que vão à polícia fazer queixa de quem anda a ameaçá-la.

Eduarda e Diogo trabalham na campanha. Eduarda agradece por ele não ter falado mais no que lhe contou. Eduarda recebe uma chamada e Diogo fica a ouvir a conversa.

Norberto diz que Diogo vai poder contar com ele para tudo. Beatriz pergunta se aconteceu alguma coisa ao Diogo, mas Arminda disfarça.

Gabriela dá a lista de compras a Joana, não quer usar comida congelada. Tomás diz que vão ter de gerir as coisas na sua ausência. Joana fica chocada com a sua passividade.

Afonso volta ao trabalho. Henrique desculpa Diana se for passar a noite com ele.

nas redes

pesquisar