SIC

Resumo: 138º Episódio - 12 de maio (terça-feira)

Pepe está de volta e não é pelos melhores motivos!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Candy queixa-se a Tiago. Ele examina-a mas não como médico, beija-a. Candy sai irritada, vai procurar outro médico.

Eduarda discursa, fala na reconstrução da estrada e de fazer um monumento para as vítimas. Tomás não acredita que está a usar o sofrimento das pessoas para ganhar votos.

Prazeres está maravilhada com a comida. Tomás chama Gabriela, Catarina sai a correr e Prazeres manda todos sair.

Tina e Filipe pensam que Diana já contou tudo a Henrique. Alguém bate à porta, acham que é a guarda mas é Pepe, quer dinheiro para continuar a fugir.

Arminda acredita nas boas intenções de Gabriela. Carla acha que Marco Paulo sabia, chama-o de banana, Prazeres concorda e garante fazer a vida negra a Gabriela.

Rosete pergunta por Tina, mas Diana não sabe. Diana fica indecisa se conta a Henrique, mas perante a frieza dele, desiste.

Beatriz e Xana estão sem sono. Xana procura por gelo para aliviar o escaldão, tem pena de não ter aproveitado a viagem.

Eduarda pergunta o que se passa que já reparou que Arminda e Norberto estão frios com ela. Arminda inventa, diz que foi por causa de Beatriz.

Martim fica muito tenso ao ver Henrique. Ele pede-lhe desculpa por ter sido tão rude. Mafalda diz que o processo acabou.

Rosete estranha o facto de Diana querer parar de dançar, ela diz que não tem a ver com Henrique. Rosete lembra-a que ninguém pode mandar nela.

Joana fala com David, diz que o pai fez bem em falar com Martim. Carlos chega para vir buscá-la. David pergunta-lhe se são namorados e Joana diz que são.

Tomás diz a Gabriela que o lugar é mesmo dela.

nas redes

pesquisar