SIC

Resumo: 120º Episódio - 16 de abril (quinta-feira)

Afonso apanha Eduarda e Diogo juntos e confronta-os!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Sílvia continua com febre, mas quer ir à escola na mesma. André diz para ela ficar. Sílvia quer ligar à mãe, mas o pai não deixa.

Candy entra na papelaria. Elsa é estúpida com a irmã. Candy diz que ela e Raul são dois parolos, que ela é uma mimada e que não sabe nada da vida.

Marco diz à mãe que se ela não pedir desculpas à Carla por tudo o que tem feito, sai de casa e leva a Catarina.

Arminda está chateada com Diogo, quer que ele acabe a relação com Eduarda. Diogo diz que ela tem de pagar pelo que fez.

Eduarda diz a Beatriz para parar de ser infantil. Beatriz quer saber que negócio a mãe propôs ao Russo desta vez. Eduarda diz para ela a respeitar.

Joana entra na Taberna e o ambiente com Tomás fica esquisito. Joana diz que passou por muito e não sabe se quer voltar a ter alguém.

Mafalda vai ter com Diana para ela dizer ao pai para dar o divórcio à mãe. Diana fica sentida, não sabia de nada. Tina chora ao saber que Filipe já foi embora da Vila.

Tiago fica irritado ao ver o resultado das análises de Mário. Candy entra, conta que discutiu com Elsa. Sente-se mais uma vez abandonada pela família.

Rita e Beatriz conversam sobre Sara. Martim diz a Sara que com a ajuda da família e dos cavalos ela também vai ficar bem.

Vasco sai para buscar uma encomenda. Mercedes diz a Rosete que tem pena que a relação dela e do filho não tenha resultado e diz para ela não desistir de Francisco.

Eduarda entra, tranca a porta e diz a Diogo que não consegue deixar de pensar nele.

Afonso recebe uma sms de Diogo e sai apressado. Arminda está furiosa. Norberto quer saber de onde vem tanto ódio à Eduarda e fica desconfiado.

Eduarda tenta despir Diogo, que não deixa. Ela fica irritada e pergunta se ele está a fugir. Afonso bate à porta e fica desconfiado quando vê a mãe.

Elsa diz a Tina que vão dar uma entrevista na rádio. Filipe entra e diz que fica na Vila. Está magoado por ela não ter contado antes que tinha um filho.

Diana está magoada porque Henrique ainda usa a aliança. Ela sabe que ele não pagou a taxa de divórcio. Henrique diz para ela deixar de ser insegura!

Francisco diz a Beatriz que vai apoiar Tomás na sua candidatura. Vai fazer tudo o que puder para impedir que Eduarda chegue à presidente da câmara.

Carlos quer ir à taberna, está interessado em Joana. Diogo conta que Eduarda não quis saber de Beatriz e quer continuar com ele.

Eduarda faz o seu discurso para Vladimir financiar a sua campanha. Ele não quer saber, só quer ir para a cama com ela. Eduarda cede, está disposta a tudo para ganhar as eleições.

nas redes

pesquisar