SIC

Resumo: 110º Episódio - 2 de abril (quinta-feira)

Diogo declara-se a Eduarda e os dois beijam-se!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Henrique leva David para casa. Diana ouve que ele ainda não tratou do divórcio. Tiago pede desculpas a Candy, diz que a adora e promete não voltar a bater-lhe.

Filipe pede desculpa a Tina por tudo o que ela passou. Diz que ficou em pânico com a hipótese de a perder. Tina abraça-o e beija-o.

Catarina despede-se de toda a gente. Prazeres faz uma birra, mas cede e despede-se da neta. Carla não gosta da proximidade de Marco e Gabriela.

Joana e Henrique discutem, ela quer que ele aceite o pedido de divórcio. Henrique cede, contrariado.

Sílvia quer falar com o pai, Marco Paulo percebe o seu nervosismo e insiste para saber o que se passa. Sílvia confessa que viu o pai a receber dinheiro dos ladrões.

Tiago diz a Candy que a ama, que quer ficar com ela para sempre. Promete que nunca mais a volta a magoar. Ela acredita nele e fazem as pazes.

Beatriz está preocupada porque já recebeu telefonemas de pais a cancelarem as aulas. Mafalda acredita nela, garante que se for preciso vai testemunhar a seu favor.

Diogo diz a Eduarda que não foi sincero com ela, reagiu mal porque foi apanhado de surpresa, mas diz que gosta dela. Eduarda beija-o. Diogo, determinado com o seu plano, deixa.

Rosete inventou uma desculpa para ver Francisco. Ele continua magoado. Ela diz que vai respeitar a sua decisão e ficar à espera dele.

Eduarda fica ansiosa depois da declaração de Diogo, ele mente, faz o seu jogo que resulta na perfeição. Diogo diz para ela decidir o futuro dos dois e do seu trabalho na Herdade.

Diogo limpa a boca, cheio de nojo, depois do beijo que teve de dar a Eduarda.

Mário limpa a arma e carrega-a. Veste um camuflado, tem um alvo em mente.

Beatriz dá uma aula a Sara. Rita está mais tranquila com a decisão do tribunal e comenta que chegou altura de procurar casa para ela e Sara. Beatriz fica satisfeita.

Sílvia procura pelo pai na Taberna. Fred mantém a mentira sobre Beatriz e Sílvia não sabe em quem acreditar.

Elsa está feliz com a reunião na agência de publicidade, quer dar mais dinheiro a Vasco, mas ele diz que a relação deles é só profissional.

Mafalda desabafa com Diogo sobre Beatriz e Fred, conta que Fred chantageou Beatriz. Diogo acha que alguém devia travar Fred.

Mário tenta que Rita o deixe ver a filha, mas ela não cede. Mário fica furioso e ameaça Rita, diz que as coisas não vão ficar assim!

Prazeres diz que Elsa já sabe que ele tem um caso, Raul sente-se culpado e decide acabar tudo com Prazeres. Ela fica desconsolada.

nas redes

pesquisar