SIC

Resumo: 107º Episódio - 30 de março (segunda-feira)

Beatriz é acusada de assédio sexual e levada para o posto!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Prazeres diz a Arminda que se Catarina vai para Londres nunca mais vê a neta. Arminda mostra a caderneta à irmã, quer saber como é que ela tem mais de 30.000 euros numa conta a prazo.

Norberto entrega um ramo de flores a Eduarda. São de Diogo, a pedir desculpa. Beatriz entra com Martim e Sara. Eduarda repara no braço de Sara.

Prazeres diz que Eduarda lhe paga para ela não contar um segredo. Arminda quer saber o que é, diz que Eduarda é perigosa, mas Prazeres não conta.

Mário diz a Rita que Diogo o foi ameaçar e ele já contou à Lídia. Acusa-a de o ter mandado ao hotel. Mário faz ameaças, avisa Rita que não a vai deixar ficar com Sara nem com o dinheiro.

Elsa tem um plano para impressionar o pessoal da agência. Prazeres e Vasco alinham. Candy está orgulhosa de Elsa.

Henrique felicita André e Marco Paulo por terem apanhado Pepe e o dealer. Eram procurados em Espanha também.

Arminda diz que efetivamente Prazeres sabe do segredo de Eduarda. Há muitos anos que paga para a irmã não abrir a boca.

Tiago quer levar o filho para jantar. Beatriz não acha boa ideia. Tiago conversa com Martim sobre as muletas, diz que ele tem de vencer o medo. Beatriz gosta do que ouve.

Mafalda diz a Fred que não o viu no picadeiro. Fred faz o seu papel de vítima, diz que não volta lá depois do que passou. Mafalda conversa com a mãe sobre a sua vida. Falam sobre Henrique e Diana.

Tina fala com André. Diz a Filipe que apanharam Pepe e dealer e vão cumprir pena em Lisboa. Filipe tenta tirar as algemas, mas não consegue.

Henrique diz a Diana que tem saudades dela. Combinam um encontro. Rosete está preocupada com Tina. Francisco quer ajudar Diogo, já percebeu o que aconteceu para ele ser despedido.

Gabriela quer comprar os bilhetes de avião. David ouve. Catarina diz a David para ele a esquecer. Sílvia provoca David, que se afasta magoado.

Diogo sente-se culpado por ter prejudicado Rita. Ela diz para ele não fazer nada sem falar com ela antes. Diz que Mário vai usar tudo o que puder para ir a tribunal e tirar-lhe a Sara.

Rosete dá de caras com Eduarda que aproveita para provocar e humilhar irmã. Rosete não se deixa ficar e responde à letra, deixando Eduarda irritada.

Beatriz diz ao filho que vai devolver as muletas. Martim pede para a mãe as guardar. Henrique diz a Beatriz que ela tem de ir ao posto. Fizeram queixa dela por assédio sexual.

Diogo ignora Mário. Este vai ter com ele e ameaça-o. Joana quer chamar a polícia. Mário diz que vai levar Sara com ele para Lisboa.

Tiago indignado diz que a acusação é falsa. Diz que Beatriz é a pessoa mais correta que conhece. Henrique diz que só estão a fazer o trabalho deles.

Rita diz a Lídia que Diogo não ameaçou Mário nem ela o mandou falar com ele. Rita diz que não quer saber do dinheiro do seguro, só quer proteger a irmã. Lídia diz que já entregou o seu parecer ao tribunal.

Arminda está preocupada com Beatriz. Norberto diz que deve ser um mal-entendido. Quer saber o que se passa entre ela e Prazeres.

Tina entra com Rosete. Candy pergunta se ela está melhor. Repara nas marcas nos pulsos. Tina fica nervosa, diz que ficou assim por causa de brincadeiras na cama.

nas redes

pesquisar