SIC

Resumo: 102º Episódio - 23 de março (segunda-feira)

Diogo conta a Beatriz que Eduarda tentou envolver-se com ele!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Filipe fala com Mafalda sobre a sua confissão. Diz que ela não se pode apaixonar por ele, ele está casado com Deus. Mafalda disfarça a desilusão e diz que não falava dele, mas sim de um colega da Herdade.

Elsa não quer ouvir o pai, diz que ele é um mentiroso e avisa para ele não contar mais com ela no café.

Candy encara Tiago, quer saber se vale a pena investir na relação. Não gosta que ele passe tanto tempo com Beatriz. Tiago gosta que ela tenha ciúmes e convida Candy para um encontro.

Carlos está satisfeito com o despedimento de Diogo, diz para ele esquecer o passado e se concentrar no irmão. Diogo, cheio de ódio, diz que não vai parar até Eduarda pagar por tudo o que fez.

Beatriz está intrigada com o despedimento de Diogo e diz a Carla que há qualquer coisa que não bate certo.

Rosete está preocupada com Candy, tem medo que Tiago a esteja a usar. Tomás fica surpreendido pois não sabia da relação. Rosete vê Francisco e diz que não vai desistir dele.

Afonso e Xana querem fazer um curso de preparação para o matrimónio. Filipe nem sabe o que isso é, diz que basta eles resistirem às tentações e tudo vai correr bem.

Joana desabafa com Carlos. Este ouve-a e dá-lhe alguns conselhos. Mafalda conta à mãe que se declarou ao Padre e ele a rejeitou. Joana tem pena da filha...

Tiago aparece com Candy na herdade. Apresenta-a como sua namorada e Beatriz fica desconfiada...

Diogo deixa uma mensagem a Eduarda e implora para ela reconsiderar.

Lídia supervisiona o encontro entre Sara e Mário. Eles conversam animados. Mário fala em voltarem para Lisboa. Sara ganha coragem e diz que quer ficar na Vila.

Norberto estranha a atitude de Eduarda, quer saber se a esposa sabe porque ela despediu Diogo. Arminda fica nervosa e Norberto quer saber o que ela anda a esconder.

Fred lava um cavalo, despe a t-Shirt ao ficar molhado. O jovem abraça Beatriz e tira uma foto com ela. Diogo desconfia de Fred e conta a Beatriz que Eduarda o despediu porque ele a rejeitou.

Prazeres faz a sobremesa preferida de Gabriela. Carla encara a sogra, quer que ela admita que está a fazer tudo para Marco voltar para Gabriela. Esta entra, ouve discussão e defende Carla.

Eduarda quer saber o que fazia uma das bailarinas do Carrossel na Herdade. Beatriz diz que ela é namorada do Tiago.

Rita está aliviada porque o encontro entre Mário e Sara correu bem.

Raul não quer falar para a câmara. Tina tenta tirar informações sobre o corpo encontrado. Fica satisfeita quando o jornalista diz que a morte do homem foi natural.

Marco Paulo e Silva trazem Nelson e o ladrão algemados. Nelson troca olhares com André. Este fica nervoso e irritado por não terem esperado por ele para fazer uma operação stop.

nas redes

pesquisar