SIC

Resumo: 82º Episódio - 24 de fevereiro (segunda-feira)

Beatriz termina a relação com Diogo!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

André fala sobre a sentença dos miúdos com Joana. Marco Paulo deixa cair o anel de Xana e esta encontra-o. Fica emocionada, mas Marco mente, diz que é para Carla.

Francisco está ao telemóvel com mais um cliente que quer cancelar o contrato. Eduarda tira-lhe o telemóvel e fala furiosa com o cliente que desliga.

Diogo quer explicar-se. Beatriz só quer saber se foi ele que matou Jorge. Diogo baixa a cabeça, admitindo. Beatriz diz que ele é um assassino, não quer ter nada a ver com ele e acaba a relação.

Carlos liga para Diogo, mas ele não atende. Deixa uma mensagem e diz para ele ligar com urgência, não sabe como, mas Beatriz viu o vídeo da morte de Jorge.

Diogo diz que Jorge era um homem perigoso, que tinha de os proteger, ele ia matar toda a gente. Beatriz fica incrédula, diz para ele esquecer que ela existe. Diogo pensa em contar tudo, mas não o faz.

Rita fica contente porque tem uma entrevista no hospital. Sara diz que gosta de viver ali. Rita diz que vai tentar inscrevê-la na escola de Martim.

Prazeres conta a Filipe sobre as sessões de sexo que tem tido, diz que está apaixonada. Filipe percebe que Prazeres é amante de Raul.

Afonso diz à tia que gosta muito dela, mas não a vai poder convidar ao seu casamento com Xana. Rosete percebe e pergunta se tem a certeza que quer casar.

Xana está a ajudar Sílvia a maquilhar-se quando recebe um telefonema de Afonso, acha que ele vai acabar tudo. Carla entra e Xana quer saber se Marco a pediu em casamento, mas não diz nada.

Diogo, cheio de ódio, diz ao pai que Eduarda deu cabo da sua vida outra vez. Beatriz acabou tudo com ele, acha que é um assassino e ele não pode dizer a verdade.

Eduarda diz a Beatriz para ela parar com o drama, Jorge era um monstro e se não fosse Diogo, ela estava morta. Beatriz diz que nada justifica o que ela e Diogo fizeram.

Candy e Tiago olham um para outro e Tina avisa-a sobre o pai de Martim. Elsa pede ajuda a Candy para fazer um novo videoclip. Afonso diz que conhece alguém. Tiago convida Candy para um copo, mas ela recusa.

Rita pede para Carlos ficar com Sara. Diogo entra, diz que leva Sara para a Herdade. Diogo está de rastos por ter perdido Beatriz.

Marco olha para o anel de Xana e pondera comprar um para Carla. Prazeres entra com Catarina e vê que Marco esconde algo. Queixa-se porque Carla é muito desarrumada. Manda Marco sair e encontra o anel de noivado.

Joana diz a Henrique que falou com Ivo, já sabe que ele mentiu e que pediu para sair do barreiro. Henrique decide contar toda a verdade à família. Conta da noite em que foi agredido e humilhado.

Tiago não gosta de saber que Rita vai começar a trabalhar no hospital. Ele diz que nunca vai esquecer que ela o fez passar por alguém sem carácter à frente de Beatriz.

Beatriz conta ao pai que Jorge está morto e diz que é melhor ele não saber pormenores. Germano entra para a entrevista. Beatriz está mais que preparada e defende a fundação.

Diogo está muito magoado e diz a Eduarda que ela podia ter inventado algo, mas nunca o denunciar. Diogo quer ir embora da Herdade, mas Eduarda pede desculpas e garante que vai resolver o problema.

nas redes

pesquisar