Perfil

SIC

Resumo: 9º Episódio - 7 de novembro (quinta-feira)

Tiago dispara um tiro na direção de Diogo.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Diogo tira fotocópias aos documentos relevantes que encontra no cofre. Encontra uns negativos de fotografias que põe no bolso e tira fotografias a um relógio. Arruma tudo como encontrou e sai.

Eduarda chama Diogo e diz-lhe que não sabia que Carlos era pai dele. Beatriz entra e interessa-se pela conversa. Fica comovida ao falar do rapto de Rodrigo. Diogo emociona-se ao saber que Beatriz se lembra dele.

No hospital, Elsa finge que está muito mal, mas Carla diz que os exames estão bem e que só precisa de repouso. Quando a enfermeira sai, Elsa diz a Vasco que o plano resultou. Quando Raul chega, diz que a filha agora precisa de descanso e não irá trabalhar.

Carlos oferece-se para ajudar Diogo a analisar os documentos que tirou do cofre.

Diana está ao telefone com Alex a dizer que não tem mais dinheiro para lhe dar, quando desliga, decide tirar mais dinheiro da caixa do Carrossel. Tina vê e fica siderada. Diana volta a ligar a Alex e diz-lhe que já arranjou o dinheiro.

No picadeiro, Diogo ajuda Beatriz a montar um obstáculo. Ela desequilibra-se e ele ampara-a, ficando muito próximos. Tiago, que observa a cena através do tablet, fica furioso e vai ao celeiro buscar uma espingarda e munições.

Filipe está muito nervoso porque a missa está cheia de gente e prestes a começar, finge que se sente mal. Estão todos na expetativa para conhecer o novo padre. Prestes a começar a missa, Raul entra e substitui o padre.

Diogo está no olival a carregar uns cestos para o carro. Tiago observa-o, de longe, e dispara, falhando, de propósito. Diogo atira-se para o chão, mas ainda consegue reconhecer o carro a afastar-se.

Furioso, Diogo encara Tiago. Tiago diz-lhe para se ir embora da Herdade, mas Diogo recusa e diz que não tem medo dele.

No Carrossel, Rosete volta a perceber que lhe roubaram dinheiro da caixa. Chama todas as bailarinas e confronta-as. Tina acusa Diana, que assume e diz que o pai precisava de dinheiro. Rosete despede-a e Tina fica a sentir-se culpada.

nas redes

pesquisar