Perfil

SIC

Resumo: 252º Episódio - 15 de outubro (quinta-feira)

Diogo enfrenta o irmão e ameaça-o!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Diogo encara Tiago, diz para ele pensar em Candy. Tiago diz que ama Beatriz e está disposto a tudo, até criar o bebé de Beatriz como se fosse dele. Diogo fica fora de si.

Carlos está ao telemóvel com Rita. Esta quer falar com Sara. Carlos diz a Rita para se entregar de uma vez.

Diogo diz a Tiago que não o vai deixar criar o seu filho. Olha-o fixamente, lembra-se que ele é Salvador, pergunta como é que ele se tornou numa pessoa horrível. Tiago não percebe nada, diz que Beatriz vai ser sempre dele.

Henrique, irritado, diz a Joana que pode ter muitos problemas por causa dela. Não percebe porque é que ela foi falar com Diana. Tomás interrompe a conversa e defende Joana. Henrique sai furioso.

Sílvia, sem paciência para dramas, despede-se do pai. André fica emocionado por deixar a casa. Carla enerva-se por ele querer levar coisas dela.

Diogo diz ao pai que Tiago está doente, não pode acreditar que ele seja o seu irmão. Está de rastos, não percebe como é que Beatriz entra no jogo de Tiago.

Candy está abatida, pede a Rosete uns dias para ir a Lisboa. Diz que precisa de afastar-se de Tiago. Este pede para Candy voltar para ele. Candy, farta, diz que acabou tudo e manda-o embora.

Eduarda toma os comprimidos. Beatriz olha-a tensa. Eduarda quer levar água a Martim, Beatriz não acha boa ideia e diz à mãe que têm de ir ao ritmo dele. Promete interceder a favor dela.

Prazeres foi buscar Elsa a casa, quer que ela limpe as mesas. Tina entra, quer um café. Prazeres não a quer servir. Acaba por ceder porque Tina ameaça fazer queixa.

Filipe encontra as luvas de boxe do Padre. Pede para Casimiro lhe dar umas aulas, quer aprender a defender-se. Casimiro diz que basta não se meter em problemas. Decide arranjar forma de atrair fiéis à missa.

Eduarda está feliz porque o processo contra ela, por envenenamento, foi arquivado. Fala da gravidez dela e diz a Beatriz que ela não precisa de um homem para criar o filho. Estão juntas. Beatriz disfarça e sai.

Diogo lê a notificação, mais uma vez Eduarda não vai pagar pelo crime que cometeu. Carlos diz para Diogo não fazer nenhuma loucura enquanto ele vai levar Sara a um sítio e depois vai falar com Lídia.

André está irritado com as perguntas sobre a sua vida que Marco lhe faz. Marco diz que só quer saber se está tudo bem. André mente, diz que está tudo ótimo e que ele e Carla estão perto da reconciliação.

Elsa diz a Tina que têm de fazer um videoclip da música do buraquinho, assim também podem passar a música na TV.

Sara pede desculpa a Beatriz. Beatriz fica com pena, diz que ela não tem culpa de nada. Convida-a para ficar na Herdade e depois irem juntas lanchar com Martim.

Tiago encara Eduarda e ameaça-a. Eduarda disfarça, mas tem medo dele. Beatriz aparece e pede a Tiago para ele ir embora. Eduarda aproveita para fazer o papel de vítima junto da filha.

Afonso está abatido, tem medo de ir preso. Xana diz que tudo vai correr bem, ele tem muita gente a apoiá-lo e é inocente. Quem tem de pagar pelo que fez é Eduarda!

Diana conversa com Tânia quando Joana interrompe. A mãe de Mafalda diz para ela deixar Henrique de fora, que ele não teve culpa de nada. Diana pede para Joana ir embora.

Diogo está de rastos, pede para Francisco falar com Beatriz. Francisco diz que Beatriz está diferente, custa-lhe que ela esteja próxima da mãe e de Tiago, mas confia nela. Diogo diz que ama Beatriz.

nas redes

pesquisar