SIC

Perfil

Semana de 13 a 16 de maio

Rosa é presa no porão da casa de Dulce!

Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto revela que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce apanha Rosa a observar a sua casa e prende a jovem no porão. Valentim diz a Ícaro que eles vão provar a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita ir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Laureta quer usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola fica desesperada ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa tenha contacto com eles. Karen descobre que Edgar está a trabalhar como motorista. Nestor confirma a Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome da Irmã Felipa a Karola. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha do bebé. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola num quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta a Luzia. Selma irrita-se com Ionan.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar