SIC

Perfil

Semana de 6 a 11 de maio

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta

Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná exige que Nestor encontre Laureta e Remy. Cacau e a família Athayde não abandonam Roberval no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma e Ionan exigem que Maura tome uma decisão: Afinal com quem deseja ficar? Dulce revela a Remy onde Laureta esconde todo o seu dinheiro. Laureta e Remy enfrentam-se, e são surpreendidos por Dulce.

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz da sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma o seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico morre, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto apanha Remy.

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim deixa Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan mudam-se para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar