SIC

Perfil

Semana de 29 de abril a 4 de maio

Laureta mata Du Love!

Laureta cede à chantagem de Du Love. Rosa confirma a Beto que Remy está vivo. Ícaro pede Rosa em namoro. Manu chega à casa de Severo e é apanhada por um dos bandidos, depois de chamar a polícia. Beto discute com Gorete. Naná passa mal, e Nestor e Dodô cuidam dela. Rosa mente a Laureta. Du Love obriga Laureta a contar a todos a sua nova posição na casa. Manuela tenta enganar os bandidos. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama com Valentim por este defender Karola. Laureta faz um acordo com Remy e Karola. Rochelle esforça-se para agarrar numa das armas dos ladrões. Laureta leva Remy para a casa da sua mãe.

Remy reclama da casa de Dulce. Beto leva Valentim para ver Luzia. Du Love conta a Rosa a sua chantagem contra Laureta. Luzia esforça-se para não implicar com Karola à frente de Valentim. Dulce tem um surto ao saber que Remy é filho de Naná. Um dos polícias invade a casa de Severo. Roberval é levado pelos ladrões como refém e o carro sofre um acidente. Rosa conta a Ícaro sobre a chantagem que Du Love está a fazer com Laureta. Du Love exige dinheiro de Laureta e marca um local para a entrega. Beto garante a Ícaro que ajudará Luzia. Du Love avisa a Rosa do encontro com Laureta e ela conta a Beto, que avisa Ionan. Laureta atira em Du Love. Ionan prende Laureta.

Laureta consegue fugir. Ionan avisa Rosa que Du Love foi morto pela cafetina. Laureta esconde-se na casa de Dulce. Beto visita Luzia na prisão. Remy procura Karola e os dois acabam por ficar juntos.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar