Perfil

SIC

Semana de 22 a 27 de abril

Remy aparece e Laureta conta-lhe como arquitetou a sua "morte"!

Laureta repreende Remy por ter saído do esconderijo. Valentim avisa Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta a Remy como forjou a sua morte. Beto vai à cadeia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à polícia. Remy impressiona-se com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir a Rosa para se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e rouba-o. Remy ameaça Laureta.

Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy a sair da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a embriagarem-se. A família Athayde faz declarações entre si e todos ficam comovidos. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

Laureta aceita Rosa de volta na sua casa. Nice pede o divórcio a Agenor. Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Os bandidos apanham Roberval a pegar no telemóvel de Zefa. Roberval e Severo reconciliam-se. Manu encontra Narciso na reunião dos Narcóticos Anónimos. Laureta elogia o empenho de Rosa. Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado. Katiandrea conta a Rosa que viu Remy a sair do quarto de Laureta. Remy procura Karola. Du Love ouve a gravação da morte de Galdino. Remy chama Karola para fugir com ele.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar