Perfil

SIC

Francisco Martins

40 anos. Navió, Ponte de Lima - Produtor de legumes e animais

@madalenacesteves

Francisco Martins vive na sua terra-natal, onde tem uma pequena produção de legumes e de animais: diz que acaba por não ter nada em grande quantidade, mas que tem de tudo um pouco na sua vida dedicada à agricultura.

Mas nem sempre foi assim: Francisco Chegou a estudar num seminário. Muito religioso, queria ser Padre, mas 4 anos mais tarde decidiu abdicar e dar uma volta à sua vida: acabou a viver uma grande paixão, alguém com quem pensou casar e constituir família. Saiu da relação magoado, mas considera-se agora preparado para fazer tudo pela futura mulher da sua vida

Os amigos chamam-lhe “Chico das Aventuras” por ser alguém que gosta de se “atirar de cabeça” e o “Chico” é mesmo assim: vive tudo muito intensamente. Gosta de adrenalina e de velocidade e, por ele, a agitação fará sempre parte da sua vida. Mas não é tudo: adora cantar e considera-se também um homem romântico, que gosta de se dedicar às suas pessoas.

Na segunda temporada do programa, apaixonou-se pela sua “Cenourinha”, com quem chegou ao final. Chegaram a viver juntos em Ponte de Lima, mas a relação acabou por chegar ao final e o Chico das Aventuras está pronto para se entregar e dar tudo por tudo pelo grande amor da sua vida.

nas redes

pesquisar