Perfil

SIC

José Luís

63 anos, Monforte, Proprietário Agrícola

José Luís tem 63 anos, e é divorciado há 17. A viver sozinho, safa-se nas tarefas domésticas, mas ainda acha que depende de outras pessoas para as mesmas ficarem bem. Não trata de roupa, e cozinha o básico. O seu prato de assinatura é bife com batatas.

Socialmente falando, acredita que talvez lhe fizesse falta alguma formação no que diz respeito a lidar com pessoas, em grupo. Fala quando é oportuno falar, não gosta de interromper as pessoas, gosta que o ouçam, mas não se impõe, até mesmo porque não gosta de ser o centro das atenções. No entanto, sentido de humor não lhe falta, e está sempre pronto para momentos divertidos e bem-dispostos.

No mundo das relações amorosas, considera-se fiel e leal, e dá bastante de si. Não espera menos em troca. Não é ciumento, acha mesmo que a privacidade da outra pessoa é fundamental. O que procura numa mulher é alguém que seja meiga, mas que não tenha ideias pré-concebidas ou manias que queira impor-lhe. Tolerância e compreensão mútua são essenciais para que uma relação tenha bons resultados.

Defende que uma mulher controladora não dará futuro a uma relação. Não tem grandes exigências a nível físico nem intelectual, mas a sua mulher não pode ser distante e fria.

Há algum tempo que quer encontrar o amor. Diz que já procurou o amor por todo o lado, já viajou para várias partes do mundo em busca da sua felicidade, mas nunca a encontrou. Conheceu a América do Sul, África, Ásia. Para o ajudar nesta demanda do amor, tem uma conta aberta no Tinder (uma conta gold) e outra no Badoo, e tanto conhece mulheres em Cascais, como em Minsk. Desde 2012 que viaja sozinho com esse propósito.

Disse, numa primeira entrevista, que gastou milhares a tentar encontrar o amor, e agora a possibilidade do amor está a bater-lhe à porta, com a sua entrada no QQNCOA.

Quer encontrar senhoras que tenham como objetivo o que também ele procura: ter ao lado a companhia perfeita, visto que está com um pé na 3ª idade. Não tem a expectativa de se apaixonar, porque isso é algo muito complicado, mas quer muito encontrar alguém com quem compartilhar esta fase da sua vida, não quer mais estar sozinho.

Como hobbies, gosta de nadar, caminhar e ver TV.

Também aprecia ir a bares, beber uns copos e trocar dois dedos de conversa (desabafa com alguns amigos, mas tem de os conhecer bem, e sentir-se à vontade para o fazer).

Apesar de se considerar eclético, afirma que gosta muito de Rock dos anos 60/70/80. Em termos de música portuguesa, gosta de Paco Bandeira, Sérgio Godinho, Rui Veloso.

nas redes

pesquisar