Perfil

SIC

Aurélio

38 anos, Vilar Seco, Viseu, Produtor de Leite de Ovelha e Queijo da Serra

Aurélio dedica-se à agricultura desde muito novo, o contacto com os animais acompanhou o seu crescimento. Desde a morte do pai, há 6 anos, ficou encarregue de continuar o negócio da família na criação de ovelhas para produção de leite e queijos da Serra da Estrela DOP, uma vez que é também proprietário de uma queijaria.

Os dias de Aurélio são bem preenchidos, uma vez que faz quase tudo sozinho! Às 6h está a pé para tratar das suas 200 ovelhas bordaleiras, das duas éguas, do pónei e de algumas cabras e porcos que tem! O trabalho vai desde pastar as ovelhas e limpar os aposentos dos animais, a fazer a entrega dos próprios queijos.

Surpreendentemente, Aurélio foi baixista de uma banda rock! Apesar da saudade que sente de tocar com a banda, a falta de tempo que se instalou a após a morte do pai e de ter que tomar conta de todo o negócio, não lhe dá oportunidade para se continuar a dedicar à música.

Mas se há coisa para a qual garante que não lhe vai faltar tempo, é para se dedicar ao amor! Ansioso por construir uma família com, pelo menos, dois filhos, Aurélio decidiu inscrever-se no Quem Quer Namorar com o Agricultor!

Pronto para voltar a amar, Aurélio quer encontrar alguém que lhe dê segurança e confiança… mas não nega que um sorriso bonito e um olhar doce lhe roubam facilmente a atenção!

nas redes

pesquisar