Perfil

SIC

Resumo: 68º Episódio - 13 de outubro (terça-feira)

Nazaré aceita a proposta do irmão de Duarte!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Cris e Érica estão no bar do Hotel e disfarçam a tensão que sentem, à frente de Ana. Gil chega e pede para falar com ela, mas Ana não cede enquanto Gil não decidir partilhar com ela o que tem a esconder. Cris puxa Gil para a cozinha e diz-lhe que Ana gosta dele e que lhe confiou um dos maiores segredos da sua vida e que, caso Gil não pretenda fazer o mesmo com ela, o melhor será afastar-se e evitar magoá-la mais. Érica diz que vai pedir a Bernardo para ver se ele tem cadastro, pode ser que assim percebam o que tanto tenta esconder.

Nazaré chama Rui à Geliré e diz-lhe que aceita a sua proposta. Rui, muito feliz, diz-lhe que ela fica encarregue de marcar o hotel. Nazaré olha-o cheia de asco.

Adolfo vai ao Restaurante, está a fazer um peditório para remodelar o mercado. Glória olha para ele desconfiada e diz que vai falar com Toni para averiguar o que se passa.

No Mercado, Sónia mostra a todos o storie de Ismael em que se ouve Toni a falar do café e do processo de produção. As pessoas ficam muito revoltadas ao perceber como é feito o café. Toni está encurralado.

Em casa dos Silva, Sónia diz a Toni que Ismael expos o negócio do Kafecu. Ismael, com medo da reação do amigo, foge em cuecas porta fora. Toni fica de rastos e diz que o seu negócio acabou.

No seu quarto, Nazaré acaba de se arranjar para o encontro com Rui sob o olhar indignado de Duarte. Nazaré diz-lhe que está a fazer isto apenas por Alice e que será a primeira e a última vez. Trocam juras de amor e esperam que tudo corra como planeado.

nas redes

pesquisar