SIC

Resumo: 187º Episódio - 2 de junho (terça-feira)

Cris é agressivo com a irmã que se recusa a deixá-lo sozinho!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Cris, desesperado, atira o prato da sopa e grita com a irmã. Está descontrolado e cheio de dores, mas Ana diz-lhe que não vai desistir dele. De outro lado, Érica escreve-lhe uma carta a dar conta que se vai embora e que, quando estiver instalada, lhe diz onde está. Érica esconde a carta.

Bárbara conta a Duarte que recuperou o negócio dos hotéis do Algarve. Duarte sorri, está orgulhoso dela.

Já na Atlântida, Verónica pergunta a Bárbara se Duarte sabe como é que ela recuperou o negócio, mas Bárbara, com desprezo, diz a Verónica para se preocupar apenas em fazer um bom trabalho.

Ermelinda paga a um falsificador para forjar um estudo ambiental que demonstre que os terrenos do Lar não estão em condições de forma a conseguirem impedir Isabel de comprar o Lar.

Verónica comenta com Isabel o negócio que Bárbara fez na Atlântida e de que maneira o conseguiu e diz que vai aguardar que Bárbara deixa a empresa na miséria para depois a poder comprar.

Em casa dos Carvalho, Sofia partilha a sua felicidade por saber que Pipo está a fazer progressos. Carol fica indignada e não percebe porque é que toda a gente pode estar feliz menos ela. Sofia tenta dar apoio à filha e diz ser normal ela sentir a falta do pai.

Matias chega para fazer uns exercícios com Sofia, a pedido de Nazaré. Sofia treina, muito focada, mas Matias começa a distraí-la e vão fazer amor.

nas redes

pesquisar