SIC

Resumo: 142º Episódio - 31 de março (terça-feira)

Duarte e Bárbara fazem as pazes e ela pensa em engravidar!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Bárbara está na cozinha a fazer o seu jantar quando Duarte entra e lhe conta que esteve com o advogado e com Nazaré. Bárbara controla a irritação, mas, quando vai a sair, Duarte diz-lhe que a escolheu a ela.

Toni fala com Nazaré e percebe que Matilde os está a querer aproximar. Nazaré explica que as coisas não são assim tão fáceis, mas Toni pede-lhe que tente esquecer Duarte.

Bárbara comenta com Duarte que Érica já se mudou para casa de Luís. Duarte fica contente pela prima e Bárbara pergunta-lhe o que acha dela começar a tentar engravidar. Duarte fica surpreso por Bárbara querer engravidar já, mas ela fá-lo prometer que vai pensar no assunto enquanto o convida para um banho a dois.

Carol está a fazer um vídeo com Matias para o seu canal. Quando vai para o quarto editar o vídeo, Matias e Sofia bebem café e acabam por trocar um beijo. São quase apanhados por Carol.

Matilde pede a Nazaré que lhe faça companhia pois João já foi para a cama. Nazaré pede à mãe que pare de “atirar” Toni para cima dela. Matilde sabe que Nazaré gosta dele e só tem de começar a olhar para ele de outra forma.

Verónica diz a Nuno que não está a alucinar e que, embora não tenha visto a cara, tem a certeza que era Félix. Bernardo entra, de rompante, no quarto da mãe e apanha-os na cama. Bernardo diz que viu Félix e Verónica fica tensa.

Já na sala, Bernardo fala com a mãe e conta que viu Félix na Atlântida e Verónica diz que inclusive já recebeu mensagens deles. A vilã chega à conclusão que só há uma maneira de saberem o que se passa.

nas redes

pesquisar