SIC

Resumo: 138º Episódio - 25 de março (quarta-feira)

A situação agrava-se e Nazaré entra em paragem cardiorrespiratória!

ana bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Duarte liga a Toni para saber como está Nazaré. Toni diz que ainda estão a aguardar que ela acorde quando, de repente, se ouvem as máquinas a apitar e uma grande agitação no quarto onde está Nazaré. Toni, sem desligar o telemóvel, corre para o quarto da jovem quando percebe que Nazaré entrou em paragem cardiorrespiratória. O médico pede a Toni e a Matilde que saiam.

Duarte está ao telemóvel com Toni, bastante alterado, quando Bárbara aparece e fica a observar toda a situação.

Nazaré continua em paragem cardiorrespiratória e Toni e Matilde, cá fora, anseiam por boas notícias. O Dr. Murilo aparece finalmente, mas não revela se Nazaré sobreviveu ou não. Toni corre para o quarto de Nazaré e fica aliviado quando entra e a vê de olhos abertos.

Enquanto escolhem os materiais publicitários, Bárbara repara que Duarte não está concentrado. De repente, Toni liga e avisa que Nazaré sobreviveu.

Érica bate à porta do quarto, simulando que saiu, e Ana volta para a cama. Quando vê a amiga fica revoltada e chora em desespero, mas Érica abraça-a e diz-lhe que não vai sair dali que será o apoio que ela precisa e que juntas vão ultrapassar tudo.

Verónica visita Nazaré no hospital e leva-lhe um ramo de flores. Nazaré confronta-a, ainda que débil, e diz que sabe que foi ela que a tentou matar. Duarte entra e expulsa Verónica e garante a Nazaré que a tia não se vai aproximar mais dela.

Heitor vai ao Restaurante e, tentando ser simpático, aborda Matias com o objetivo de entender quais as suas verdadeiras intenções. Matias não se adianta e só lhe diz que a Sofia nunca precisou da ajuda de ninguém.

Duarte diz a Leonardo que tem de tirar Nazaré da prisão. Conta ao advogado que Verónica até já foi vê-la ao hospital e que é perigoso ela voltar. Leonardo avisa Duarte que a guarda Fernanda desapareceu.

No Lar, Ermelinda e Floriano observam Ivana. A auxiliar percebe que o casal a observa e aproxima-se fazendo perguntas sobre o bebé.

nas redes

pesquisar