Perfil

SIC

Resumo: 51º Episódio - 18 de novembro (segunda-feira)

Duarte revela que esteve com Bárbara por vingança e Nazaré fica fora de si!

a__bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Érica desce do quarto para tomar o pequeno almoço e comenta que deviam relembrar o primo Duarte que não vive sozinho que fez uma barulheira a noite toda. Nisto toca a campainha e é Nazaré quem entra. Ficam todos confusos pois achavam que quem tinha passado a noite com Duarte era Nazaré.

Neste momento, Duarte e Bárbara descem dos quartos e Nazaré fica furiosa quando percebe que o namorado passou a noite com ela. Começa uma troca de acusações e Nazaré manda-se para cima de Bárbara para lhe bater. Félix separa as duas e diz a Bárbara para sair. Duarte acaba por confirmar a Nazaré que dormiu com Bárbara por vingança e ciúmes e Nazaré deita-lhe o café para cima e sai chorosa e revoltada.

A banca de Matias está com bastante movimento no take away. Já no restaurante, Glória queixa-se a João da falta de clientela. João estranha o movimento na banca mas Glória foge à questão e faz sinal a Dolores para que não diga nada.

Félix chama Dolores à Atlântida e mostra-lhe uma fotografia de Luís e outra de Joaquim. Ameaça-a dizendo que se seguir com este processo para a frente toda a gente ficará a saber que Luís é filho de Joaquim e não do falecido Alfredo.

Dolores vai para casa, completamente perturbada. Chega e é recebida por Luís, Bárbara e Joaquim. Respira fundo e ganha coragem para lhes contar toda a verdade. Bárbara e Luís ficam incrédulos e não conseguindo digerir a informação, saem. Joaquim apoia Dolores e diz-lhe que não vai desistir de repor a justiça.

No porto de pesca, Nazaré avista Luís. Foram os dois até ao local pois precisavam de espairecer. Luís conta a Nazaré que são irmãos e a jovem reage bem e acaba por abraçá-lo.

No Lar, Cláudia recebe presentes de Félix. Fica revoltada e está a deitar tudo fora quando Ismael entra e a apanha. Ismael vê o cartão com o número do quarto de hotel e guarda-o.

Já no Hotel, Félix fica surpreendido quando vê Ismael entrar. Ismael empurra-o e avisa-o para se afastar de Cláudia que já a fez sofrer demasiado. Félix vai para lhe bater mas Ismael consegue desviar-se e dá-lhe um murro no estômago enquanto o adverte, novamente, para se afastar de Cláudia.

nas redes

pesquisar