Perfil

SIC

Resumo: 24º Episódio - 10 de outubro (quinta-feira)

Toni descobre a paixão de Matias por Nazaré e fica furioso!

a__bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Verónica apressa-se a esconder-se ao ver Laura chegar. Gonçalo e Laura saem para ir ter com Cris.

Heitor diz a Félix que já apertou com todos os homens e que ninguém vai falar sobre o incêndio. Félix está desconfiado até de Heitor e diz que alguém se prepara para contar tudo à polícia.

Félix sai do gabinete quando Verónica o chama para apresentar o novo designer da Atlântida, o que vem substituir Bárbara. Félix fica surpreso quando percebe que é Joaquim.

Nazaré está de saída do mercado, já ao fim do dia, quando se cruza com Matias que está visivelmente embriagado. A conversa não é agradável, Matias está fora de controlo, e acaba por confessar a Nazaré que gosta dela. Agarra-a na tentativa de a beija e acabam por cair os dois no chão. Toni e Glória, de saída do restaurante, deparam-se com aquela situação e Toni perde as estribeiras com o irmão.

Toni está muito desiludido com o irmão. Desabafa com Ismael que lhe diz que não entende como Toni é capaz de perdoar Nazaré mas incapaz de fazer o mesmo com Matias, que é seu irmão.

Matias, todo esmurrado, vai ao hotel e pede a Laura um quarto para dormir dizendo que não quer falar sobre o que se passou. Matias engana-se no quarto e acaba por entrar no de Patrícia, que se assusta. Matias só quer dormir e adormece em cima da cama enquanto Patricia reclama com ele.

Já no dia seguinte, Matias pede desculpa ao irmão mas Toni é incapaz de o perdoar e diz-lhe para sair de casa. Matias diz que sempre esteve lá para Toni em todas as porcarias que ele já fez. Toni não consegue encará-lo e sai de casa.

Félix pede a Cláudia que se encontre com ele na Quinta. Félix diz-lhe que ela tem todas as razões para se sentir insegura e pede-a em casamento como garantia de que a ama e que é com ela que quer ficar. Cláudia aceita.

Heitor pede para se encontrar com os homens para garantir que nenhum deles vai falar. Toni diz-lhe que tenha calma, que ninguém vai abrir a boca e Heitor saca de uma arma e ameaça-os de morte.

nas redes

pesquisar