Perfil

SIC

Félix Blanco

Albano Jerónimo

ana antonio bento

É sócio minoritário e vice-presidente da Atlântida. Irmão de António, marido de Verónica, pai de Bernardo e Érica, tio de Duarte. Vive na Nazaré com a sua família e a família do irmão.

Ambicioso. Invejoso. Pouco escrupuloso. Possessivo. Qualquer um destes adjetivos podia ser um cognome para Félix. Mas também ama, também sente, também sofre. Simplesmente, o lado negro ganha.

O António pensa que vai pôr a empresa nas mãos de Duarte, mas Félix tem outros planos.

Quanto à sua família... Casou apaixonado por Verónica, mas ao longo dos anos a relação esfriou. Não porque ela perdesse a beleza, os anos só a tornaram mais bonita, mas chegou a um ponto em que isso deixou de interessar. Hoje em dia, têm um casamento de fachada, só com objetivos.

A sua fraqueza são os filhos, sobretudo, o Bernardo. Félix não consegue lidar com o facto de ele não ser “normal”, por isso é duro com ele porque não gosta de o ver ser gozado, quer que saia da concha e enfrente o mundo. Já a Érica… essa miúda é uma força da natureza. Rebelde e ambiciosa como o pai, linda como a mãe. Que orgulho! Félix acredita que será Érica a levar o seu império para o futuro!

nas redes

pesquisar