Diogo Carmona revela: "Aos 18 anos fui ver a minha conta e não tinha nada (...) Não falo com a minha mãe!"
O ator conta que o dinheiro era gerido pela mãe e que houve uma única vez em que ela lhe pediu. Além disso, Diogo Carmona assume que foi internado voluntariamente numa unidade psiquiátrica há quatro anos: "Naquele momento não precisava daquilo porque veio trazer mais problemas. Fiquei muito revoltado!".
07.02.2020
Relacionados
-
Diogo Carmona está a viver com os avós paternos: "Precisava de amor, precisava de confiança e não estava a ter"
Começou a representar aos cinco anos, integrou o elenco de 'Floribella' e assume que era "feliz". "Parei por volta dos 16 ou 17 anos. Tinha trabalho mas acho que houve uma rotura a nível pessoal e isso afetou o profissional (...) O que é que eu vou fazer? O que é que eu quero fazer? Eu não estou bem", recorda o ator.
07.02.2020 às 17h47
-
"Foi um acidente, não foi?": Júlia Pinheiro pergunta e Diogo Carmona responde sem rodeios!
Em outubro do ano passado, o ator foi colhido por um comboio e teve de amputar o pé: "Eu atravessava de uma maneira recta o caminho [para ir para a pista de skate]". "O mais importante é que estou com vida e estou agora aqui", reforça. Entretanto, fez requerimento para ter prótese comparticipada, mas tem tido alguns entraves: "Tenho uma dívida às finanças que eu não fiz".
07.02.2020 às 18h19
-
Diogo Carmona confessa: "[Com a minha mãe] não há volta a dar porque existe até uma ordem de afastamento"
O ator diz mais: "Há acusações muito graves contra mim que não são verdade. Não é só dinheiro, é ética". Apesar de tudo, mostra-se otimista relativamente ao futuro: "Há skate adaptado, já vi vários casos de skaters com próteses e acredito que consiga".
07.02.2020 às 18h26
-
Mãe de Diogo Carmona reage a entrevista: "Amo-o incondicionalmente, mais do que a mim própria"
Patrícia Carmona diz que "as coisas que existem infelizmente aconteceram", mas reforça: "A mim o que me preocupa como sempre me preocupou é o bem-estar do Diogo (...) Não há aqui um ataque da minha parte, não houve nem haverá nunca ao meu filho".
07.02.2020 às 18h28