Perfil

SIC

Resumo: 21º Episódio - TEMPORADA FINAL - 10 de outubro (quinta-feira)

O copo de água segue no palacete, mas a preocupação com Bruno é enorme!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SÉRIE

A favor da postura, do método e da elegância, Graciete dá sermões aos funcionários por não estarem devidamente uniformizados no serviço prestado no palacete. Depois então poderá desfrutar da festa e vai mesmo acabar a apanhar o bouquet, embora tenha de lutar com ele numa refrega ibérica contra a prima de Rosanne…

E já que falamos em Paloma, o que dizer das ciumeiras de Amália e Rosanne quando vêem o seu Horácio só em delicadezas, massagens e beijos com a espanholita? O presidente da coletividade bem tenta encontrar um caminho para a virtude mas há coisas que falam mais alto…

Por falar em vilão, Caio bem tenta perceber com a namorada que tipo de doença tem Bruno mas Alice não lhe dá logo uma resposta clara. Só depois de muitas tentativas, finalmente o vilão percebe que o irmão está muito doente. Algo que poderá a funcionar a seu favor…

Sem beijos nem abraços, de costas voltadas, seguem Preciosa e Branca, desta vez enfrentando-se muito seriamente. A filha de Esmeralda já perdeu toda a submissão à pastorinha e avança com todas as verdades para a mãe de Horácio que naturalmente não se fica. Será que, para Preciosa, de santa a Branca passou a bruxa?

De bruxa a santa, Jéssica, cada vez mais enamorada de Bruno, percebe que o seu namorado não foi para o Centro de Saúde.

nas redes

pesquisar