Perfil

SIC

Resumo: 26º Episódio - 27 de junho (quinta-feira)

Bruno e Jéssica, sem quererem, acabam por fazer a despedida de solteiros juntos

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SÉRIE

A caminho da vila vem Ricardo, cheio de saudades de Telma. Quando liga para a filha da euromilionária, não é muito bem recebido mas rapidamente consegue combinar com Telma um jantar romântico onde a avisará do perigo que constituem Jorge e Miriam. Mais interessada noutras coisas, Telma desvia o assunto e acabam os dois no quarto de Ricardo. Até onde irá esta improvável relação?

E, por falar em improváveis casais, Teresa confessa-se muito preocupada a Cláudio sobre a pequena Bia. A criança não lhe atende as dezenas de telefonemas e ela teme que Bia esteja a sofrer violência doméstica. Após muitas tentativas, o telefone é atendido mas pela mãe da menina, que prontamente desliga a chamada. O que escondem Dália e Serafim? Que tipo de ameaça poderá pairar sobre a querida Bia?

No silêncio da noite, um vulto suspeito vai pelo corredor da pensão e entra no quarto de Ricardo. Porém, ao entrar, ouve Telma e recua. Quem é este vulto e o que quer ao jornalista?

Alvorinha agita-se com as duas festas de despedida de solteiro e solteira! Patrícia, do lado, de Jéssica, está encarregue de preparar a grande noite; do lado de Bruno, é o amigo Xavier que é o responsável pelo programa de festividades. Porém, um problema logo se levanta: os dois percebem que Horácio reservou a coletividade para as duas festas, gerando a confusão e a indignação. E agora, quem abdica da festa?

Quem não está a gostar nada da festa é Sílvia, que apanha Caio a sair do quarto de Ricardo. A vilã pede ao vilão que seja menos impulsivo porque há um golpe a acabar e ela tem mais informações na manga como o facto de ter descoberto que Tino e Jéssica são amantes. O que farão Caio e Sílvia com esta informação sobre a futura nora da euromilionária?

nas redes

pesquisar