Perfil

SIC

Resumo: 25º Episódio - 26 de junho (quarta-feira)

Jéssica começa a perder sangue e Bruno leva-a para o hospital!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SÉRIE

Ímpetos violentos parecem também ter Dália e Serafim. Quando Teresa oferece um telemóvel a Bia, vê as nódoas negras no corpo da criança e pergunta-lhe o que se passou mas a criança disfarça e não assume a verdade. De repente, Dália irrompe e leva a menina para longe de Teresa, perante a impotência da esposa de Carlos. À noite, Teresa contará ao marido o episódio mas Carlos desvalorizará, mais preocupado com outras questões…

A questão fundamental para Céu, encontrar o seu filho desaparecido, é agora partilhada por ela quando vai à pensão contar a José Luís que o Detetive Vasques já vai a caminho de Coimbra atrás da única pista que têm. Momento bonito de cumplicidade entre os dois. Ainda irão a tempo de reviver um grande amor?

À procura do mesmo estão Rosanne e Horácio. A espanhola faz ciúmes ao marido com o massagista Vitinho mas Horácio não se fica e interrompe a sessão. Desafiado pela mulher, o Presidente da coletividade acaba a ser massajado e a gostar mas mais tarde será confrontado com uma visão surpreendente…

Quem também se surpreende é Bruno quando Jorge lhe diz que o casamento dele com Jéssica tem de ter vários seguranças. Muito a custo, lá fica convencido quando o avô Natário afirma que Jorge tem razão e que os Garcia são um alvo constante…

Com razão ou sem andam Xavier e Kelly, cada um puxando a brasa à sua sardinha, discutindo sobre os pratos a apresentar no casamento de Bruno e Jéssica. Quando os noivos vêm experimentar as criações dos dois cozinheiros, tudo parece estar a correr bem até que uma mancha de sangue no vestido de Jéssica põe Alvorinha em pânico…

Muita expectativa em Alvorinha! Bruno e os Garcia estão todos à espera da informação de Carlos, que acaba de ver Jéssica. Felizmente, nada de mal se passou com o bebé nem com a mãe. Todos respiram de alívio, mas logo a seguir Céu percebe que algo não está de acordo com o que lhe disseram: Jéssica afinal está grávida há menos tempo do que era suposto. Como ficará a relação de Bruno e Céu depois de mais esta omissão?

Omitindo muito mas vindo em missão, Preciosa regressa a Alvorinha em modo santificado, pedindo desculpa aos filhos. Rosanne, desesperada por não querer a sogra de volta a casa, pede a José Luís que aceite a mãe de volta à pensão. Mas Preciosa continua a sua saga de arrpendimentos e acaba a pedir perdão à… euromilionária. No entanto, Céu não desarma: não a perdoa e ainda lhe pede que pague todo o dinheiro que lhe deve!

nas redes

pesquisar